Adriane Galisteu Celebridades

Adriane Galisteu ousa em vídeo com especialista em sexualidade e pergunta: “Como faço para alargar?”

Adriane Galisteu ousou em perguntas durante gravação com especialista sexual em seu canal no YouTube (Foto: Divulgação/QUEM)
Adriane Galisteu ousou em perguntas durante gravação com especialista sexual em seu canal no YouTube (Foto: Divulgação/QUEM)

Adriane Galisteu foi direta em pergunta para especialista sexual.

Em seu canal no YouTube, a atriz e apresentadora Adriane Galisteu recebeu uma especialista em sexualidade, Cátia Damasceno, e acabou fazendo uma pergunta bastante inusitada, dizendo que tinha o ‘esfíncter’ muito apertado.

+Marília Mendonça após gravidez decide virar cantora gospel e deixa fãs abismados

+Atriz de Verão 90 se descuida e é flagrada em momento íntimo com bonitão em praia do Rio

+Maiara e Maraisa cantam com fã em palco, que é expulso em seguida e denuncia: “Paguei caro”

Atualmente com 37 anos, ela questionou o seguinte para a especialista sexual: “Eu tenho o esfíncter muito apertado, dá um Google aí pra entender. Como é que eu faço para alargar? Dá o truque logo para a gente ficar tranquila“, pediu a artista.

Relacionado com o tema do vídeo que é “O que fazer para não sentir dor na porta traseira?“, Cátia Damasceno então, deu dicas importantes para Adriane Galiesteu. As duas, vale dizer, se divertiram bastante durante a gravação do vídeo.

Os seguidores de Adriane Galisteu também curtiram o tema abordado pela apresentadora: “Nada melhor do que pessoas adultas que se sentem confortáveis em abordar assuntos diversos“, disse um internauta. “Adriane é maravilhosa, gosto desse jeito solto dela”, comentou outro. “Morri de rir, vocês duas juntas são maravilhosas“, escreveu um terceiro.

Assista ao vídeo completo publicado no canal no YouTube de Adriane Galisteu a seguir!

Recentemente, uma suposta briga entre Adriane Galisteu com Silvio Santos no passado, foi revelada por Jorge Kajuru. Em entrevista ao TV Fama, Galisteu negou as afirmações feitas pelo Senador, e disse: “Ele misturou um pouco as histórias. [O Silvio Santos] sempre me tratou com respeito”, falou Adriane Galisteu.

“E ele ainda é o meu patrão, aliás, acabei de receber um super presente por ter vendido dois milhões de perfumes, então é um contrato antigo que eu tenho, que vai permanecer, e que eu tenho muito orgulho, e nos meus quatro anos de SBT eu só aprendi”, finalizou a apresentadora o assunto.

+Verão 90: João revela DNA para Vanessa e deixa a jovem impactada: ‘Tô te dando a chance’

Recentemente a artista resolveu mudar mais uma vez o tom do seu cabelo. Veja!

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics