Adriane Galisteu

Adriane Galisteu

Adriane Galisteu passa mão em todo corpo do marido em vídeo e escandaliza: “Nunca deixar que a chama apague”

Adriane Galisteu ao lado do marido (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu ao lado do marido (Foto: Reprodução)

+Em velório do pai, Daniela Albuquerque recebe notícia sobre outra vida e deixa todos chocados: “Era um segredo para todos” 

+Traições, brigas e chifres: As idas e vindas conturbadas do relacionamento de Maiara e Fernando Zor

Adriane Galisteu sensualizou na internet em vídeo com seu marido e deixou público boquiaberto

Adriane Galisteu é uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira, ela fez carreira com grandes programas e em grandes produções. Atualmente, ela comanda o Power Couple Brasil, reality show que tem feito muito sucesso.

Mas, também além do seu ótimo profissionalismo, seu carisma e sua competência, Adriane Galisteu também sempre foi conhecida por ser uma mulher muito bonita e unindo sua fama nessas duas áreas, ela desfilou em diversas capas de revistas.

Desde 2010, Adriane Galisteu é casada com Alexandre Iódice, empresário. e juntos eles tem um filho, Vittorino Iódice.

Veja também

Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)

A apresentadora nasceu em 18 de abril de 1973, hoje com 43 anos, ainda tenta manter a chama no seu casamento bem acesa, e usou isso para brincar com seu marido nas redes sociais.

Em um vídeo publicado no seu instagram, Adriane Galisteu sensualiza ao som de Yoncé, de Beyonce, mas, no final, ouve um som de quebra de ossos dando alusão a um problema nos ossos.

Na legenda ela brinca: “O importante é nunca deixar q a chama apague @aleiodice”.

NÃO GOSTOU DA ATITUDE

Adriane Galisteu apresenta o Power Couple, um reality show de casais que vem parando o Brasil, a apresentadora comentou recentemente que essa é uma das edições que mais deram brigas e que atrito entre casais assusta.

A apresentadora revelou que não esperava que o pai de Mc Gui ficaria tão furioso na briga com Cartolouco e em entrevista para o Notícias da TV disse que o programa não é roteirizado:

“Não adianta as pessoas ficarem com raiva, é um reality da vida real. Quem entrega isso lá dentro é o participante. Eu não tenho culpa, eu assisto ao programa, e a dinâmica do programa existe há anos”, revelou.

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

Assuntos

adriane galisteu

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários