Fazenda13

Fazenda13

Adriane Galisteu perde a paciência ao vivo com Tati Quebra Barraco e faz proibição a funkeira: “Acabou a cota”

Tati Quebra Barraco não gostou da fala de Rico Melquiades (Foto: Reprodução)
Tati Quebra Barraco não gostou da fala de Rico Melquiades (Foto: Reprodução)

Adriane Galisteu mandou a real ao vivo para Tati Quebra Barraco

Na edição de A Fazenda 13 desta última terça-feira (12), a apresentadora Adriane Galisteu acabou tendo que lidar com algumas discussões no reality rural. E talvez devido a isso, em meio a calor da emoção, a apresentadora acabou se embananando toda e errou ao chamar Mileide Mihaile para dar o seu voto, chamando a peoa, ex de Wesley Safadão, de Milene.

“Pode me chamar uma vez de Adriana”, avisou Adriane Galisteu que aproveitou o momento para dar uma bronca em Tati Quebra Barraco, mostrando ter perdido a paciência ao ser chamada diversas vezes pela funkeira de Adriana.

“A Tati não pode [errar] mais não. Acabou a cota, Tati”, disse Adriane Galisteu de forma direta e clara. “Chama de Galisteu”, pediu a apresentadora, que está no comando do reality rural pela primeira vez e está se dando muito bem.

FORMAÇÃO DE ROÇA

A noite, vale destacar, foi de formação de Roça em A Fazenda 13, o fazendeiro da semana, Rico Melquiades acabou indicando o ex-MTV, Gui Araújo, para a berlinda. Já Aline, ex-Panicat, foi a mais votada pela casa e também acabou caindo no banquinho da Roça.

Na ocasião, ela podia puxar Victor Pecoraro, Solange Gomes e Erasmo Viana da Baia para a Roça, e optou por puxar Victor Pecoraro. Por último na dinâmica do Resta Um, Dayane Mello restou e foi a quarta roceira da semana, vetando Gui Araújo da Prova do Fazendeiro de hoje, colocando o bonitão diretamente na Roça.

Veja também

Roça desta semana foi formada em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Roça desta semana foi formada em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários