A nova aposta da Band, o “Muito +” apresentado por Adriane Galisteu, que já está no ar há pouco mais de um mês, ainda não tem o aval da emissora de que continuará na grade da emissora ao longo de 2012, no entanto a Band acredita no crescimento de audiência da atração que vem oscilando entre 1 e 2 pontos.
Uma coisa dentro da emissora é certa, a apresentadora tem talento de sobra e pode ser aproveitada em diversos projetos. E vocês concordam?
Aaron Racanicchi
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br