Adriane Galisteu quer chegar aos 5 pontos em 6 meses

A apresentadora da Band Adriane Galisteu está motivada. “É minha meta pessoal, quero chegar aos 5 pontos de audiência em 6 meses!”, contou Adriane para entrevista do portal Terra.
Galisteu disse estar empenhada em mudar gradualmente o formato do programa que comanda Toda Sexta. “Já mudamos muita coisa, quero deixar o programa mais quente, mais vibrante, para animar mesmo!”. “Nos planos estão incorporar atrações tocando ao-vivo, ou quem sabe colocar uma banda residente.”

Acostumada a altos índices de audiência que tinha na Rede Record e depois no SBT a apresentadora deve ter estranhado os números  de seu novo programa “Toda Sexta”. O programa, lançado como uma inovação da grade da emissora do Morumbi patinou no Ibope durante os primeiros meses. “Já conseguimos construir uma certa audiência, chegamos aos 3.5 de média.”
A apresentadora negou que venha sendo cobrado por executivos da casa por resultados melhores. “Absolutamente, a cobrança é minha. Ter uma audiência melhor é importante para podermos fazer mais coisa, implantar mais novidades para o público e ter uma resultado comercial melhor.”

Toda Sexta tem refletido o desejo de mudanças de Galisteu, mais conciso, o programa tem instigado a curiosidade do público ao receber convidados polêmicos. Recentemente a apresentadora Márcia Goldschmidt usou o palco do programa para fazer um mea-culpa da carreira. Já João Gordo falou francamente sobre o problema que tinha com o uso de drogas. E nas próximas será a vez do governador de São Paulo, José Serra que poderá fazer revelações em Toda Sexta.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Deivison Lima

Escreve sobre Televisão desde 2008