A apresentadora da Band Adriane Galisteu está motivada. “É minha meta pessoal, quero chegar aos 5 pontos de audiência em 6 meses!”, contou Adriane para entrevista do portal Terra.
Galisteu disse estar empenhada em mudar gradualmente o formato do programa que comanda Toda Sexta. “Já mudamos muita coisa, quero deixar o programa mais quente, mais vibrante, para animar mesmo!”. “Nos planos estão incorporar atrações tocando ao-vivo, ou quem sabe colocar uma banda residente.”
Acostumada a altos índices de audiência que tinha na Rede Record e depois no SBT a apresentadora deve ter estranhado os números de seu novo programa “Toda Sexta”. O programa, lançado como uma inovação da grade da emissora do Morumbi patinou no Ibope durante os primeiros meses. “Já conseguimos construir uma certa audiência, chegamos aos 3.5 de média.”
A apresentadora negou que venha sendo cobrado por executivos da casa por resultados melhores. “Absolutamente, a cobrança é minha. Ter uma audiência melhor é importante para podermos fazer mais coisa, implantar mais novidades para o público e ter uma resultado comercial melhor.”
Toda Sexta tem refletido o desejo de mudanças de Galisteu, mais conciso, o programa tem instigado a curiosidade do público ao receber convidados polêmicos. Recentemente a apresentadora Márcia Goldschmidt usou o palco do programa para fazer um mea-culpa da carreira. Já João Gordo falou francamente sobre o problema que tinha com o uso de drogas. E nas próximas será a vez do governador de São Paulo, José Serra que poderá fazer revelações em Toda Sexta.
Veja também

Jogadores do Palmeiras: lista atual de escalação

“Será que ele lembra”: O relato de ex-cozinheira detonando William Bonner e o que viveu na casa do famoso

267 milhões, vão junto com Vitor Roque: Barcelona vem com caminhão de dinheiro pra fechar com 2 brasileiros
VÍDEO YOUTUBE: Alexandre processa Ana Hickmann e diz que é dono de 50% de tudo + Record vai demitir 3 apresentadores