Adriane Galisteu relembra famosa frase no SBT com “poc” da novela da Globo


Zelda (Adriane Galisteu) e Igor (Leo Bahia) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Zelda (Adriane Galisteu) e Igor (Leo Bahia) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Zelda (Adriane Galisteu) e Igor (Leo Bahia) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Adriane Galisteu mal estreou como atriz na Globo em O Tempo Não Para e já ganhou seu primeiro bordão. “Cadê a poc?”, disse Zelda, sua personagem, ao chamar Igor (Leo Bahia), funcionário da loja de roupas dela.

+Esperando novo programa na Record, Ticiane Pinheiro fica com saudades da Globo e vira assunto na internet

Agora, o ator resolveu brincar com Adriane ao relembrar seu bordão no SBT. Em um vídeo compartilhado no Instagram, a “poc” cita a famosa frase do programa Charme, atração que ela comandou na emissora de Silvio Santos. “Alô? Como vai, Galisteu?”, disse ele. “Pense em uma cena que não pode faltar! Leo Bahia ganhou 100 reais”, brincou ela.

+Alok entrega que Anitta é difícil, justifica atraso em parceria e faz revelação inédita

Recentemente, em um suposto atrito com Cleo Pires, surgiu a notícia de que Adriane teria seu tempo na novela O Tempo Não Para reduzido. No entanto, a atriz fez questão de desmentir a informação. “Não faz o menor sentido. Estou gravando direto, está tudo ótimo. O personagem não é o principal, nem o antagonista. O personagem não é uma participação, ele existe, tem um tamanho ali dentro. Estou muito feliz com tudo o que tem acontecido comigo”, afirmou a atriz.

Veja também

Veja:

https://www.instagram.com/p/BrU46kGBa9_/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_script

ADRIANE GALISTEU FALA SOBRE EX-NAMORADO

A atriz e apresentadora Adriane Galisteu abriu seu coração e revelou diversos detalhes sobre a sua intimidade em vídeo para o seu canal no Youtube.

A artista, que está no ar em O Tempo Não Para, abordou um tema polêmico: traição. Ela abriu o jogo sobre traições de amigas e ex-namorados.

+O Sétimo Guardião: Júnior enfrenta Gabriel e os dois tem novo embate

“Eu tive um namorado que a gente competia quem chifrava mais. Eu desconfiava que ele estava me chifrando, então eu já saia na frente. Eu pensava; ‘como eu vou levar um chifre, então já vou dar logo um chifre que eu seu que vou levar um chifre então beleza’. Olha o tamanho da imbecilidade”, começou.

+Tarcísio Meira e Glória Menezes revelam internação dupla em hospital; saiba o que aconteceu

“Eu experimentei essa loucura de ‘eu vou chifrar’. Não posso esconder de vocês. E a mesma coisa ele. A gente sabe, né? Nós mulheres temos o sexto sentido para quê? Os homens não têm, a gente consegue olhar lá na frente. Claro que às vezes esse sexto sentido é uma maluquice enorme, você cria uma novela. O cara pode nem estar traindo que você já imagina”, continuou.

+Paolla Oliveira é ignorada em evento e dublador de ‘Transformers’ rouba a cena

A morena ainda fez um resumão sobre o que é traição:  “Tudo o que está fora do combinado e do que é leal, é traição. Não necessariamente tem a ver com beijo na boca, trepada, linguada… um olhar com tesão. Às vezes é uma traição que você descobre lá na frente, e isso aliás, dói pra caramba”, pontuou.

+Geraldo Luís cobra dívida de Fábio Porchat em público e gera ‘climão’ entre apresentadores

Hoje, Adriane, que é casada há oito anos com Alexandre Iódice, afirmou que hoje vive em um relacionamento baseado na confiança. “Dou zero motivos para desconfiar de mim e ele me dá zero motivos para desconfiar dele. Pode mudar a qualquer momento, mas quando mudar, a gente dá um jeito”, concluiu.

Confira:

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.