Celebridades

Celebridades

Adriane Galisteu revela briga inédita com Ayrton Senna e abre detalhes íntimos do piloto: “Uma pena”

Adriane Galisteu e Ayrton Senna (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu e Ayrton Senna (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu irá trabalhar mais uma vez junto com Jô Soares (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)

Adriane Galisteu revelou detalhes inéditos de relacionamento com Ayrton Senna

A apresentadora Adriane Galisteu surpreendeu ao revelar detalhes inéditos sobre o seu relacionamento com o piloto Ayrton Senna.

Os dois namoraram por cerca de um ano e meio nos anos 1990. Adriane Galisteu então fez revelações bombásticas sobre o seu relacionamento com o piloto, na época tricampeão da Forma 1. “Eu era uma menina de 19 anos quando tudo começou e vivia puxando ele para festas. Eu dizia: ‘Ayrton, você é um cara que é tão grande, tão grande, tão grande, mas que não consegue tirar férias’. Ele não tirava férias nunca”, contou a apresentadora em entrevista a Júnior Coimbra, no canal “Rap 77”.

+Claudete Troiano, em estreia, espanta público e é hostilizada após grave erro: “Sem noção”

Veja também

“Ele tirava poucos dias em Angra, todo mundo sabe disso. Ele ficava poucos dias e ele já ficava com uma agonia, porque ele tinha uma relação com o trabalho imensa, muito grande, muito forte. Então, ele não conseguia relaxar 100% nem nas férias”, continuou ela.

“Eu falava assim: ‘Poxa, a gente está viajando, você conhece do aeroporto até o hotel e do hotel até o autódromo, mas não conhece mais nada. Então, a gente tem que saber se divertir também’. E eu ficava buzinando na orelha dele”, acrescentou ela, revelando que essa era uma reclamação recorrente.

+A Fazenda 12: Dentes de Biel caem, boca fica esburacada e cantor se desespera: “Que horror”

Adriane Galisteu já namorou Ayrton Senna (Foto: Divulgação)
Adriane Galisteu já namorou Ayrton Senna (Foto: Divulgação)

Ainda na conversa, a famosa revelou que piloto não realizou seu maior sonho

Durante a entrevista, Adriane Galisteu surpreendeu ao revelar que o piloto Ayrton Senna não conseguiu realizar o seu maior sonho antes do acidente fatal que aconteceu ao participar de uma corrida do GP de San Marino, em Ímola, Itália, em 1994.

+Angélica expõe assalto a mão armada em casa e desmorona com terror: “Meu pai levou vários tiros”

A famosa apresentadora confessou que ele tinha o sonho de ir a Disney, mas não teve tempo de conhecer o local. “Isso é muito triste”, lamentou ela.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários