Adriane Galisteu

Adriane Galisteu revela que ganhava “salário” de Ayrton Senna: “Nunca deu uma fortuna”

Adriane Galileu revela salário que Ayrton Senna pagava para que a loira o acompanhasse nas corridas (Foto: Reprodução)
Adriane Galileu revela salário que Ayrton Senna pagava para que a loira o acompanhasse nas corridas (Foto: Reprodução)

Adriane Galisteu abre o jogo sobre namoro com Ayrton Senna e revela salário que o piloto pagava para a apresentadora; Veja detalhes

Em entrevista para Theodoro Cochrane, a apresentadora brasileira Adriane Galisteu abriu o jogo sobre seu relacionamento com o ex-piloto de fórmula 1 Ayrton Senna. A loira revelou durante o bate papo que recebia do ex-namorado o equivalente ao salário de uma modelo na época.

+Tony Ramos ganha declaração de Glória Menezes e se emociona: “Me tocou muito”

Adriane Galisteu contou que como Ayrton Senna pediu para que a modelo o acompanhasse durante as temporadas da fórmula 1, ela abriu o jogo sobre a situação financeira na época. “A primeira coisa que eu falei para ele, quando vi que era namoro, eu queria falar. Vai que sai uma nota. Como ele pediu para que eu ficasse com ele, acompanhasse ele nas corridas, então ele pegou a média do que eu ganhava (e deu para a família), nunca deu uma fortuna à minha mãe. Eu era arrimo de família. Não tinha quem pagasse as contas”, revelou.

+ Thaís Fersoza e Michel Teló adotam mudança radical e atriz desabafa sobre convivência: “Não é fácil”

Adriane Galisteu e Ayrton Senna eram namorados antes da morte do piloto (Foto: Reprodução/Instagram)
Adriane Galisteu e Ayrton Senna eram namorados antes da morte do piloto (Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso, Galisteu contou que o piloto chegou a ir na agência onde Adriane trabalhava e passou a depositar o mesmo valor na conta da mãe da apresentadora durante todos os meses. “Ele foi comigo na Elite [agência de modelos], viu quanto eu ganhava, pegou esse valor e começou a depositar na conta da minha mãe. Muita gente pensava que ele me pagava para eu estar com ele. O que ganhei dele foi um pijama e um carro que tenho até hoje”, afirmou.

+Simaria diz transar com o marido somente em espanhol: “Nós ficamos muito loucos!”

Apresentadora revela motivo por ter pousado nua

Após a morte de Ayrton Senna, Adriane Galisteu posou nua a primeira vez para a revista ‘PlayBoy’ e revelou o motivo que a levou a tomar a atitude. “Topei o dinheiro na mão. E mudou minha vida. Comprei apartamento, paguei as dívidas do meu irmão… Havia o preconceito. Mas hoje em dia o preconceito continua aí na internet. Eu era modelo comercial, trabalhava numa loja, aí chegou essa oportunidade de fazer as Coelhinhas e eu topei. Sempre brinquei: ‘Pagando bem, que mal tem?’”, contou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna