Celebridades

Adriane Galisteu revela que marido teve reação inesperada com gravidez e eles quase se separam

Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)

Quando está longe dos holofotes, Adriane Galisteu gosta de dedicar seu tempo à família. Mãe do pequeno Vittorio, de 7 anos, e casada com o empresário Alexandre Iódice, ela faz questão de aproveitar as folgas para estar com eles.

+Marcel Stürmer derrota Pedro Scooby e vence o Exathlon Brasil

No entanto, a apresentadora não consegue esquecer de um importante momento que passou com o marido, quando descobriu que estava grávida. Ela tentou fazer surpresa para o amado, já que, na época, eles não eram casados. Galisteu então decidiu ir para um restaurante e combinou com o garçom de trazer um charuto para o até então futuro papai na hora da sobremesa.

“Na hora em que charuto chegou, Alexandre virou para o garçom e falou que o pedido estava errado. Ele falou ‘você colocou um negócio aqui que não é pra mim’. E eu olhando bem pra cara dele, para ver se caía a ficha”, revelou.

Quando Galisteu disse que ela que mandou colocar o charuto, ele respondeu que não estava com vontade de fumar. “Falei ‘beleza, mas você vai ter que fumar um charuto’ e ele ‘por quê?’. Não caía a ficha. Aquilo foi me dando uma raiva”, disse.

O marido então pegou o charuto e foi em direção à rua, conta a apresentadora. “Ele acendeu o charuto, encostou no carro e desse momento até 2 dias depois ele não deu uma palavra. Eu sonhando com flores, com café da manhã. Foi a coisa mais esdrúxula que já vivi. Só de lembrar dá uma raiva dele”, diverte-se Galisteu.

Já em casa, ela, com raiva, resolveu ir correr na esteira, às 11h da noite, pra espairecer. “Precisava fazer alguma coisa, senão ia matar ele. Quando eu voltei (da esteira) ele ainda estava na mesma posição, olhando pra TV apagada”, contou.

Galisteu deu um ultimato. “Falei: ‘eu vou ter esse filho com você ou sem você. Não tem problema nenhum. Aliás, você pode ir embora, fica lá com seus amigos, vai fazer o que você quiser’. Comecei a brigar. Ele não falou nada. Tomou banho, deitou, dormiu”, disse.

A apresentadora teve certeza que a história acabaria em separação. “Eu achei que a gente ia se separar. Fui pra casa da minha mãe, chorando. Depois de 2 dias ele começou a conversar comigo. Falou: ‘não, é que eu estava fazendo  umas contas’ e eu falei ‘caralh*, mas dois dias de contas? Pqp!’ fiquei tão brava”, relembrou.

Após o choque inicial, a paz voltou a reinar entre os pais. “Quando o Vittorio nasceu, eu vi um olhar do Alexandre que eu nunca tinha visto. E foi a partir dali que eu entendi ele como um porto seguro”, explicou Galisteu.

Veja o vídeo:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.