Adriane Galisteu revela que não concorre com programa de Ana Hickmann
11/09/2012 às 14h43
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adriane Galisteu, que esteve em “Beauty Fair”, feira de beleza que acontece em SP, nesta segunda, 10, revelou que seu programa (Muito +) não concorre com o “Programa da Tarde”, de Ana Hickmann, pois não existe concorrência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós temos 50 minutos de programa e eles tem três horas e meia. Já começa daí. E tem que ver com quanto de audiência eles recebem e com quanto entregam. Eu recebo com traço e entrego com três pontos, o que para o horário na Band está ótimo!”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br