Adriane Galisteu Celebridades

Adriane Galisteu revela que perdeu o seu segundo filho e faz triste desabafo: “minha última tentativa”

A famosa atriz e ex-apresentadora Band, Adriane Galisteu choca os seus fãs ao admitir que perdeu bebê (Foto: reprodução)
A famosa atriz e ex-apresentadora Band, Adriane Galisteu choca os seus fãs ao admitir que perdeu bebê (Foto: reprodução)

A ex-modelo e apresentadora da Band, Adriane Galisteu surpreendeu os seus fãs ao revelar que tem vontade de ser mãe pela segunda vez

Adriane Kelemen Galisteu Iódice, 46 anos, é uma apresentadora, atriz, youtuber e ex-modelo, que ficou muito conhecida por participar do filme Se Eu Fosse Você 2 (2009), e a novela da Globo, O Tempo Não Para (2019). A ex-apresentadora do programa Muito + da Band, também começou a aparecer na mídia depois de ter mantido um relacionamento de cerca de 1 ano e meio com o piloto de F1 Ayrton Senna. Agora, a loira surpreendeu os seus fãs ao revelar que o seu sonho de ser mãe pela segunda vez não deu certo.

Gusttavo Lima tem atitude surreal e público fica perplexo: “Meu Deus”

Globo entra em profunda crise com elenco e Netflix declara guerra contra emissora

Carolina Dieckmann muda radicalmente de profissão e vídeo revelador é vazado: “Passada”

Parece que depois de atuar em ‘O Tempo Não Para’ (2019), mesmo tentado seguir com o seu sonho, as coisas não saíram como o planejado. De acordo com a ex-apresentadora da Band, a inseminação artificial iniciada depois das gravações da novela não deu certo. Em Portugal, onde curte as suas férias atualmente com o seu filho Vittorio e a sua mãe Emma, a loira conversou com o Blog do jornalista do SBT, Leo Dias, e fez questão de dizer que vai esperar retornar ao Brasil para tentar mais uma vez. “Vai ser minha última tentativa. Se for pra ser, será!”, afirmou ela.

Adriene Gasliteu revelou que já estipulou datas e limites para conseguir realizar o seu sonho, e já disse que não quer passar o resto da vida com essa vontade de querer ter mais um filho. “Me dei até o final do ano”, decretou ela. Casada há 8 anos com o estilista Alexandre Iódice, Galisteu ainda informou que o processo de fertilização, além de ser muito demorado, é também muito caro. Segundo algumas informações, nos casos de fertilização in vitro, como é o caso, uma tentativa pode variar de R$ 18 mil a R$ 25 mil.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Chamego na praia… @emmakgalisteu @vittoriogioficial ❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu 🅰️ ✚ (@galisteuoficial) em

Vale lembrar que, recentemente, em seu canal no YouTube, a atriz e apresentadora Adriane Galisteu recebeu uma especialista em sexualidade, Cátia Damasceno, e acabou fazendo uma pergunta bastante inusitada, dizendo que tinha o ‘esfíncter’ muito apertado. “Eu tenho o esfíncter muito apertado, dá um Google aí pra entender. Como é que eu faço para alargar? Dá o truque logo para a gente ficar tranquila“, pediu a apresentadora. Relacionado com o tema do vídeo que é “O que fazer para não sentir dor na porta traseira?“, Cátia Damasceno, então, deu dicas importantes para Galiesteu. As duas, se divertiram bastante durante a gravação do vídeo.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics