Celebridades

Celebridades

Adriane Galisteu revela se marido sente ciúmes de Ayrton Senna: “Foi uma história de muito amor”

(Foto : Reprodução)
(Foto : Reprodução)

A atriz e apresentadora Adriane Galisteu deu uma entrevista ao portal GShow onde contou mais detalhes do seu relacionamento com o saudoso ídolo do Brasil, Ayrton Senna.

+Ousado, Rodrigo Simas posa só de sunga na neve, ganha likes de famosos e detalhe chama atenção

+Simone se assusta com invasor em sua mansão e dispara: “Repreendido”

“Foi uma história de muito amor e, depois que ele morreu, fui sozinha nessa caminhada. Foi muito difícil superar a perda. Vivi momentos especiais com Ayrton e lembro de cada momento que estive ao lado dele. Não apaguei nada da minha memória. Foi marcante demais”.

Adriane Galisteu e Ayrton Senna tiveram um relacionamento de um ano e meio e depois de três meses de namoro decidiram morar juntos.

Veja também

Depois da morte do piloto, Adriane Galisteu sofreu diversas críticas como a de querer se promover em cima da marcar Ayrton Senna, a mídia também alimentou durante muito tempo uma suposta rivalidade entre Adriane Galisteu e Xuxa.

+Leila Lopes quebra a internet dos brasileiros com o #BereniceDay: “Berenice, segura!”

+Mãe de Letícia Almeida detona ex-genro, gera polêmica e toma atitude radical

Ela seguiu sua carreira como atriz, posteriormente como apresentadora na extinta MTV.

Durante a entrevista Adriane Galisteu também contou se seu atual marido Alexandre Iodice, sente ciúmes do relacionamento que Adriane Galisteu com  Ayrton Senna: Um dos segredos do meu casamento é o Alê entender, gostar e admirar essa história. Como brasileiro, ele também era fã do Ayrton. Todo mundo perdeu”, disse a atriz.

Adriane Galisteu e Alexandre Iodice estão casados desde 2010 e são pais de Vittorio Iodice. A atriz esta no ar atualmente a golpista Zelda Larocque.

Adriane Galisteu homenageou o ex-namorado Ayrton Senna (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu homenageou o ex-namorado Ayrton Senna (Foto: Reprodução)

ADRIANE GALISTEU FALA SOBRE ENSAIO NÚ

A apresentadora Adriane Galisteu está feliz da vida desde que voltou a firmar um contrato com a Globo e entrou no elenco da novela O Tempo Não Para. Em entrevista ao portal Gshow, ela falou sobre o trabalho e também sobre a vida pessoal, inclusive a respeito dos filhos.

Adriane revelou que não guarda segredos em casa e que seu filho sabe, inclusive, sobre as fotos sem roupa que já fez. “Conversamos sobre tudo, o meu trabalho, planos e até as minhas fotos nuas”, disse ela, que preza pela transparência e confiança em casa.

+Latino faz acusação contra mãe de seu filho, ela rebate e faz revelação bombástica

Tenho o maior carinho por esses trabalhos. A primeira foi na Grécia e, a segunda, na Itália, já com o meu filho nascido e aos 6 meses de vida. Foi especial porque estava plena como mãe e mulher”, revelou ela sobre os ensaios.

Guardo tudo até hoje e eu mesma contei para o meu filho sobre o ensaio nu. Vittório sabe das revistas, só que ainda não viu. Imagina lá na frente ele saber por outras pessoas e perguntar porque eu não contei”, contou.

Ela contou que encara o corpo como ferramenta de trabalho nas artes. “Se é com ou sem roupa, não importa. É um trabalho e eu não tenho problema com isso. Acredito que tudo é uma questão de fazer na hora certa e por um motivo especial. Fazer por fazer, não faria”, disse.

A atriz Adriane Galisteu (Foto: Divulgação)
A atriz Adriane Galisteu (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários