Adriane Galisteu Celebridades

Adriane Galisteu revela torcirda, detona Babu e avisa que BBB20 não é “programa de assistencialismo”

Adriane Galisteu Babu
A apresentadora Adriane Galisteu revelou o que pensa sobre os participantes do BBB20 (Foto: Divulgação)

Adriane Galisteu roubou a cena ao comentar sua torcida para o BBB20

A atriz e apresentadora Adriane Galisteu deu o que falar ao comentar sobre a sua torcida para o BBB20. Ela revelou que já mudou de opinião várias vezes.

Na sua casa, aliás, a torcida é dividida. Seu filho Vittorio, de nove anos de idade, diverge de suas opiniões quanto ao jogo. “Vittorio ama a Flayslane. A gente sempre discute porque eu acho a Flay chata e ele considera maravilhosa. Temos torcidas diferentes em casa”, disse ela sobre a cantora que foi eliminada na noite de domingo.

“Nunca troquei tanto de opinião. Até do Prior já gostei. Achei que a Marcela tinha grande possibilidade de vencer, mas, depois que se envolveu com Daniel, tudo desabou. Eu adoro a Manu, ela tem cada vez mais me conquistado. Ela é pequenina, mas grandona de pensamento. Também torço pela Rafa e sou amiga da Mari acho linda” afirmou Adriane Galisteu.

Polêmica, a famosa também deu a sua opinião sobre o ator Babu Santana. “Com todo respeito ao Babu, as mulheres fizeram a diferença nesta edição. Mas ele me fez chorar muitas vezes, adoro suas aulas. Só não sei se é um baita ‘Big Brother’. Ele está sempre calado num canto” .

“Acho que o fato de ter passado metade do programa no paredão contribuiu para isso. Não sei se vejo um vencedor calado desse jeito. Acho que ele carrega nas tintas. É um programa de entretenimento, não de assistencialismo. Não é uma crítica, mas a minha visão. Não significa que não gosto dele. Já fiz ‘Fica, Babu’. Dependendo do paredão, sou ‘Fica, Babu'”, enfatizou ela.

A apresentadora ainda comentou sobre a possibilidade de ser confinada em um reality show como esse

“As pessoas se transformam tanto lá dentro que não sou capaz de responder como eu seria. Sou autêntica, falante, luto pelas coisas que quero, levanto bandeiras. Mas acho que todo mundo fica completamente louco lá dentro. Você vai se transformando, às vezes para melhor, às vezes para pior. Queria poder jogar brilhantemente. A Marcela, por exemplo, entrou para jogar bem, mas acabou saindo”, disparou Adriane Galisteu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.