A Fazenda

A Fazenda

Adriane Galisteu ‘salva’ A Fazenda 13, após Record ser acusada de passar pano para Nego do Borel

Adriane Galisteu entrou às pressas na programação da Record (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu entrou às pressas na programação da Record (Foto: Reprodução)

Adriane Galisteu entrou ao vivo em A Fazenda 13 em edição especial

Por conta de toda a movimentação em Itapecerica da Serra no sábado, 25 de setembro, a Record teve que preparar uma edição especial de A Fazenda 13. Com isso, desde cedo Adriane Galisteu teve que correr às pressas para o local onde acompanhou de perto todo o desenrolar da expulsão de Nego do Borel.

O cantor, vale lembrar, acabou sendo expulso de A Fazenda 13 após acusação de que teria se aproveitado de Dayane Mello alcoolizada. Mesmo com as recusas da modelo, o funkeiro continuou insistindo. A decisão da saída gerou controvérsias na direção do reality show, mas a pressão dos patrocinadores falou mais alto.

Contudo, a edição que foi ao ar na Record acabou sendo acusada de passar pano para Nego do Borel. Isso porque o programa mostrou que Dayane Mello queria estar na mesma cama que o cantor. Mas, ‘esqueceu’ de exibir os momentos em que a modelo estava alcoolizada e precisava de ajuda para fazer tudo.

Além disso, em seu depoimento, Dayane Mello deixou claro que não se recordava de muitas coisas que aconteceram durante a madrugada em A Fazenda 13. Diante da ‘passada de pano’ e romantização de Nego do Borel, a Record acabou sendo detonada nas redes sociais por parte dos telespectadores.

Adriane Galisteu falou sobre a saída de Nego do Borel de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu falou sobre a saída de Nego do Borel de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Discurso de Adriane Galisteu salva edição polêmica de A Fazenda 13

A única coisa que acabou salvando a edição polêmica de A Fazenda 13, na verdade, foi o discurso de Adriane Galisteu. “Existe uma regra do jogo que diz: ‘Qualquer atitude que possa ameaçar ou colocar em riso a integridade física de um ou mais participantes pode levar à expulsão”’, começou a contratada da Record.

Veja também

“O entendimento da produção e da direção da Record foi que Nego violou essa regra agindo de uma maneira não condizente com o jogo que nós pretendemos e organizamos por aqui. Por uma decisão jurídica da emissora, o Nego do Borel está fora do programa”, continuou Adriane Galisteu em A Fazenda 13.

A apresentadora reforçou que a mulher deve ser respeitada, ainda mais em uma situação envolvendo álcool. “Quero dizer para vocês que, depois de tudo o que aconteceu, depois de tudo isso, vale o recado. Quando uma mulher diz não, é não. Quando uma mulher alcoolizada diz sim, também é não”, encerrou Adriane Galisteu.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários