Celebridades

Adriane Galisteu se revolta com Kajuru, fala de briga com Silvio Santos e revela se mandou ele tomar no c*

Adriane Galisteu e Silvio Santos tiveram sérios atritos no passado no SBT segundo Jorge Kajuru
Adriane Galisteu e Silvio Santos tiveram sérios atritos no passado no SBT segundo Jorge Kajuru

Adriane Galisteu negou as acusações de Jorge Kajuru na noite desta terça-feira (11). Ele havia informado que a apresentadora teria ofendido Silvio Santos na época em que estava no comando do extinto programa Charme, no SBT.

+Gracyanne Barbosa, após mudança radical, volta atrás, faz algo que ninguém esperava e detalhe no corpo surpreende

+Flávia Alessandra se descuida, mostra demais em foto e o que não era para ser visto acaba sendo exposto

+Bruna Marquezine é colocada contra parede, é questionada sobre inocência de Neymar e choca com resposta na lata

Em conversa com Antonia Fontenelle, durante “Na Lata”, Kajuru  disparou quá Adriane Galisteu mandou Silvio Santos tomar no c* depois que a mãe dela participou do programa e ganhou R$ 8 mil. O proprietário do SBT teria contestado o fato e os dois trocaram ofensas em uma reunião a portas fechadas.

Na publicação, Adriane Galisteu não confirma acusação e informa que a sua relação com o apresentador e dono do SBT sempre foi profissional. “Gostaria de esclarecer alguns pontos em relação à entrevista do Kajuru: minha mãe nunca participou e muito menos ganhou dinheiro no meu programa, também nunca tive nada com o Kajuru, somente amizade”, disse ela.

“Ressalto também que a minha relação com Silvio Santos sempre foi absolutamente profissional, sempre fui respeita e muito bem tratada por ele”, completou.

Galisteu também criticou o jornalista e senador. “Jorge Kajuru está sendo o Jorge Kajuru. Quem conhece, sabe: ele é bocudo, fala mesmo. Já perdeu emprego por causa disso, já perdeu amigo por causa disso, e não aprende. Continua falando de mim, dos outros, enfim, esse é o Jorge Kajuru (…) Se fosse qualquer outra pessoa, pegaria o telefone e arrumaria confusão. Mas como é Jorge Kajuru, ah, deixa pra lá.”

Adriane Galisteu na Rádio Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Adriane Galisteu na Rádio Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

“Ai a Hebe chegou na Galisteu no camarim, eu junto com a Hebe, a Hebe passando creme nas pernas, a Hebe falou assim: “O Dri você errou em mandar o Silvio Santos tomar no c%, e também porque houve um erro por parte de você eticamente falando e vamos falar a verdade?”, teria questionado Hebe para Adriane Galisteu se referindo a Silvio Santos.

+ Eliana revida Rodrigo Faro após birra, deixa o apresentador para trás mais uma vez e surpreende com declaração

“O que o Silvio quer com você, é apenas uma noite em Miami, lá na casa dele. É o que Silvio quer de vez em quando, o Silvio cisma com uma mulher, o Silvio é garanhão. Outra coisa Dri, eu sei, o Kajuru sabe, o que você gosta realmente como mulher é disso aqui”, teria dito Hebe Camargo para Adriane Galisteu, fazendo sinais com as mãos sobre o tamanho do órgão masculino.

Confira o vídeo na íntegra abaixo:

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;