Adriane Galisteu Celebridades

Adriane Galisteu sofre perda irreparável após tentar engravidar e emociona com desabafo: “Última tentativa”

Adriane Galisteu teve uma triste morte na família (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu desabafou sobre as tentativas de engravidar pela segunda vez e emocionou com relato (Foto: Reprodução)

Adriane Galisteu abriu o coração e emocionou com um desabafo emocionante após não conseguir engravidar em mais uma tentativa

A atriz e apresentadora Adriane Galisteu resolveu abrir o jogo e escancarar sua intimidade nas rede sociais após não conseguir engravidar pela segunda vez.

Mãe de Vittorio, de de oito anos, fruto de seu casamento com o empresário Alexandre Iodice, Adriane Galisteu revelou que está tentando engravidar pela segunda vez e chegou a fazer uma inseminação artificial, que acabou não dando certo.

+Ex-noivo de Alinne Araújo surge aos prantos na TV e desmascara blogueira: “Dei todo meu amor”

+Marina Ruy Barbosa abusa de sensualidade e recebe mensagem do marido após boatos de traição

+Chaves tem verdade obscura revelada por médium que sentencia: “Virou espírito obsessor”

+Urgente: apresentador da Globo é diagnosticado com câncer e precisará abandonar jornal

Nesta segunda-feira, 22 de julho, em conversa com a revista Quem, Adriane Galisteu resolveu falar pela primeira vez sobre os procedimentos clínicos que vem tentando realizar para engravidar novamente.

Em conversa aberta, Adriane Galisteu, que não esconde de ninguém que vem tentando através de inseminação artificial ficar grávida de um segundo filho ou filha, revelou que tem data para encerrar esse sonho de ser mãe pela segunda vez.

A apresentadora e atriz Adriane Galisteu pretende engravidar novamente. (Foto: Reprodução)

“Vou tentar até o fim do ano”, revelou a artista, que está curtindo suas férias, que prometeu seguir até lá lutando com todas as forças para conseguir dar um irmãozinho ou uma irmãzinha para Vittorio.

Adriane Galisteu revelou que a tentativa de inseminação artificial falhou, mas que ela segue confiante que pode dar certo até o final desse ano. Em recente conversa, aliás, a atriz e apresentadora, que esteve recentemente no ar em O Tempo Não Para e conseguiu diversos elogios por sua atuação, contou que seu marido, Alexandre, morre de medo da possibilidade de virem gêmeos.

+Diego Alemão, vencedor do BBB, tem reviravolta na vida financeira e mostra como vive hoje em dia

Para Adriane Galisteu, a quantidade não importa, o que realmente vale é que venha algum até o final deste ano, quando ela desistirá de vez de tentar engravidar pela segunda vez. Vale dizer, aliás, que esse não é um desejo apenas da morena. Seu filho de oito anos, Vittorio, pede por um irmãozinho todos os dias para a sua mãe e não vê a hora de ver a sua família aumentar.

A atriz e apresentadora que estava na Rede Globo, seu marido, o empresário Alexandre Iodice e o filho do casal, Vittorio (Foto: Divulgação)

Vale dizer que a artista, ex-namorada do piloto Ayrton Senna, está fora da TV desde o final de O Tempo Não Para e pretende voltar para as telinhas em uma nova novela. Ela, aliás, revelou estar esperando uma nova oportunidade para trabalhar na emissora carioca em uma nova novela e não vê a hora de conseguir um novo papel em um folhetim, pretendendo seguir a carreira como atriz como seu ofício.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics