Adriane Galisteu Celebridades

Adriane Galisteu, após quase assinar contrato com a Record, tem anúncio bomba de ida para emissora: “Reality show”

Adriane Galisteu tem volta à TV confirmada (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu tem volta à TV confirmada (Foto: Reprodução)

Apresentadora quase assinou contrato com a Record TV para apresentar reality

Adriane Galisteu, atualmente com 47 anos de idade, encontra-se afastada da TV desde 2018, quando esteve no elenco da novela O Tempo Não Para. Porém, ela fechou um novo trabalho e, em breve, estará de volta à TV, mas não será no Brasil, e sim em Portugal.

Acontece que ela será jurada da segunda temporada de um reality show da SIC, uma grande parceira da Globo no país. Segundo informações do jornalista Fefito, do UOL, Adriane Galisteu passará cerca de 45 dias morando em Portugal. O reality em questão trata-se do Tu Consegues, que terá confinamento entre os participantes.

+Chapolin tem mensagem subliminar descoberta após quase 50 anos da estreia do seriado e fãs ficam incrédulos

No reality, os participantes deverão enfrentar desafios da moda. Na Band, Adriane Galisteu, no passado, apresentou um reality parecido.

Além de Adriane Galisteu também integram o time do júri a modelo Sharam Diniz, o estilista Nuno Gama e o ator Fredy Costa. A apresentação fica por conta de Carmen Mouro. As gravações do reality já foram iniciadas e neste último domingo (12), aconteceu a seleção dos 20 participantes entre os 40 já escolhidos.

+Sonia Abrão tem intimidade roubada, é colocada na parede e abre o jogo sobre procedimento estético: “Rosto inchado”

Ainda terá mais 4 eliminações, para só ai ter oficialmente os 16 participantes, que serão confinados para a disputa pelo prêmio máximo proposto pelo formato.

POWER COUPLE

Adriane Galisteu, vale dizer, estava com tudo pronto para assinar o seu contrato com a Record TV, onde iria apresentar o reality de casais, o Power Couple, no lugar de Gugu Liberato, que morreu em novembro passado.

+Fátima Bernardes, fora do ar, faz festinha, tem vídeo viralizado e recado íntimo é chutado: “Todo mundo atracado”

Porém, devido a pandemia do coronavírus, os trabalhos para a assinatura dos papéis foram adiados. Mas, está prevista a realização do reality para o próximo ano, com isso as chances da apresentadora assinar contrato com a emissora de Edir Macedo ainda é grande.

Adriane Galisteu apresentará o Power Couple na Record TV (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.