Adriane Galisteu Celebridades

Adriane Galisteu tem sogra infectada por Coronavírus e família fica devastada após estado grave ser divulgado

Sogra da apresentadora encontra-se internada em estado grave (Foto: Reprodução)
Sogra da apresentadora encontra-se internada em estado grave (Foto: Reprodução)

A sogra de Adriane Galisteu encontra-se internada em estado grave após contrair Coronavirus

Uma das notícias mais comentadas nos dias atuais, sem a menor sombra de dúvidas, estão sendo as que são relacionadas ao Coronavírus. O número de pessoas confirmadas com a doença no Brasil só cresce, assim como o índices de mortos. A preocupação maior são com os indivíduos que se enquadram no grupo de risco. A sogra de Adriane Galisteu, por exemplo, acabou sendo diagnosticada com a doença.

Quem deu a notícia foi a própria apresentadora através de uma live realizada em seu Instagram na noite deste domingo, 22 de março. De acordo com informações de Adriane Galisteu, a mãe de Alexandre está internada há cinco dias em estado grave com a Coronavírus. Ela foi contaminada pelo próprio filho, Adriano, irmão de Alexandre, o marido da famosa.

+Gusttavo Lima, após surgir sem aliança de casamento, mostra detalhe íntimo de relação com Andressa Suita

+Bruna Marquezine, após saída da Globo, dá novo passo na carreira e anuncia grande mudança

O rapaz marcou presença no casamento de Marcela Minelli, irmã da influencer Gabriela Pugliesi, em Itacaré no sul da Bahia, no início do mês. Para se ter uma pequena dimensão, várias das pessoas que estiveram no evento acabaram sendo contaminados com o Coronavírus. Adriane Galisteu chegou a detalhar melhor o estado de saúde de sua sogra e dos demais membros da família.

“Estamos vivendo dia a dia, porque além de tudo ela é diabética. Adriano estava no casamento e 70 pessoas foram contaminadas”, contou Adriane Galisteu durante conversa com Sabrina Sato. Vale lembrar que a loira estava recentemente em viagem para Itália, com a família, e se submeteu a alguns exames para saber se havia contraído a doença quando chegou, mas o resultado foi negativo.

Adriane Galisteu esteve na Itália e causou pânico por conta do Coronavírus (Foto: Reprodução/ Instagram)
Adriane Galisteu fez teste para saber de foi infectada por Coronavírus (Foto: Reprodução/ Instagram)

FAMOSAS FOGEM DA LOIRA

Antes do resultado do teste sair, as pessoas estavam evitando a todo custo o contato com Adriane Galisteu. As socialites de São Paulo, por exemplo, evitaram o salão de beleza frequentado pela apresentadora, tudo para não contrair o Coronavírus. Prevenção nunca é demais, não é?

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.