Adriane Galisteu Celebridades

Adriane Galisteu tem vício frenético descoberto e verdade assustadora é exposta

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu recebeu Fernanda Paes Leme e contou tudo sobre seu maior vício (Foto: Divulgação)

Adriane Galisteu impressionou ao revelar seu maior vício e deixou seus fãs espantados com novidade inusitada

A atriz e apresentadora Adriane Galisteu resolveu abrir sua intimidade e fez revelações chocantes sobre a sua vida, especialmente sobre os seus vícios.

Adriane Galisteu foi a convidada do programa Desengaveta, apresentado pela atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme, que retornou ao Grupo Globo após passar uma temporada na Band.

Na atração do Gruo Globo, Adriane Galisteu abriu o seu gigantesco closet e um detalhe chamou a atenção: o maior vício da famosa são sapatos.

Ao revelar sua fissura em sapatos, Adriane Galisteu contou que tem 297 pares de sapatos em eu closet. No programa apresentado pro Fernanda Paes Leme, a artista ainda revelou quais seus pares favoritos

“O homem que inventou o salto tinha um ódio de mulher louco”, brincou Adriane Galisteu, que disse aina estar amando a nova onda da moda com tênis. Confira o vídeo do programa:

Vale dizer que, recentemente, a famosa sofreu uma enorme violência na semana passada ao ter seus dados roubados por um criminoso.

A beldade contou a Quem sobre o assunto e declarou que ter sua conta hackeada nas redes sociais é como ser assaltada. “Não quero que as pessoas passem pelo o que eu passei. É uma sensação de assalto à mão armada na esquina. Quando te hackeiam, vem uma sensação de invasão estranhíssima”, disparou Adriane.

Além disso, a jovem falou sobre o fato que o mesmo aconteceu com a atriz Cleo, com quem contracenou na novela das 19h da TV Globo O Tempo Não Para. “É horrível que a Cleo também tenha passado por isso”, lamentou Galisteu.

Vale dizer que fora da TV desde o fim da novela O Tempo Não Para, em janeiro, Adriane Galisteu pretende voltar aos palcos em 2020 como atriz e revelou que está lendo textos, tentando escolher um bom, pois segundo ela, para fazer teatro precisa administrar a sua agenda para conseguir fazer.

Galisteu disse que não é algo fácil nem simples. Então, faz questão que seja um texto bom. “Gosto muito do que faço. Teatro te oferece algo a mais. Você precisa se preparar antes, durante e depois”, explicou a jovem.

Adriane Galisteu, que nunca escondeu seu amor pelos palcos e pela televisão, revela gostar de ser reconhecida pela postura no ambiente de trabalho. “Quando falam do meu profissionalismo, é meu maior presente”, esclareceu a beldade.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.