Adriane Galisteu Celebridades Record

Adriane Galisteu tem volta para a TV divulgada e apresentadora decreta Record como a escolhida: “Absolutamente feliz”

A ex-apresentadora do Muito + da Band, Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)
A ex-apresentadora do Muito + da Band, Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)

A ex-atriz da Globo, Adriane Galisteu abriu o seu coração nesta terça-feira (24) e anunciou sua volta para a Record

Adriane Galisteu, 46 anos, apresentadora, ficou muito conhecida na década de 90 por iniciar a sua carreira como modelo, mas também é atriz e já participou do filme Se Eu Fosse Você 2 (2009), e da novela da Globo, O Tempo Não Para (2019). Apesar de já ter feito muitos trabalhos nas telinhas durante a sua longa carreira em diversas emissoras, a loira não está em sua melhor fase nem de longe, porém, parece que as coisas podem mudar para a artista que voltou a ser cogitada pela Record.

Flordelis perde totalmente o controle da situação e exige liberdade de filhos após nova prova ser descoberta

Estacionamento no SBT vira local de tensão com funcionário atropelando Silvio Santos e apresentador batendo o carro

Thammy Miranda revela suruba envolvendo Caio Castro e Gretchen não consegue esconder terror: “Não acredito”

Na tarde desta terça-feira, 24 de setembro, a modelo resolveu quebrar o silêncio mais uma vez e pegou os seus fãs de surpresa. Isso porque, já está rolando alguns comentários nas redes sociais sobre a volta da digital para a televisão e, é claro, que isso deixou os admiradores da gata mais do que animados com a possibilidade. Contudo, Galisteu ainda não havia se pronunciado oficialmente até o momento.

Agora, depois de muita especulação, a ex-contratada da Globo falou em uma entrevista ao TV Fama da RedeTV!, que já está pronta para voltar a trabalhar. O repórter não perdeu tempo e foi direto ao ponto. “Já está rolando rumores sobre a sua volta para a Rede Record”, declarou. Adriane Galisteu não conseguiu esconder a sua alegria e pediu para os telespectadores torcessem por ela. “Eu sou uma profissional. Há tanto anos que eu faço TV, eu amo o meu trabalho e estou absolutamente feliz com tudo o que eu tenho feito”, garantiu a apresentadora.

A ex-contratada da Globo, Adriane Galisteu volta a ser olhada pela Record (Foto: reprodução)
Adriane Galisteu volta a ser olhada pela Record (Foto: reprodução)

Mesmo com os bafafás ganhando cada vez mais força na web, Adriene Galisteu confessou que o convite oficial ainda não chegou. “O meu telefone ainda não tocou, mas está tudo bem, tá valendo. Se as pessoas estão falando é porque estão com saudades, elas querem que eu esteja lá e eu estou pronta para estar!”, exclamou a cogitada para Record.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos