Durante toda esta última semana, a direção da Bandeirantes e Adriane Galisteu fizeram várias reuniões para se chegar a um acordo sobre um novo programa. E tudo ficou acertado.
A estreia já pode ser anunciada para o começo de janeiro, na faixa da tarde, diário, voltado para a área de entretenimento.
Os maiores detalhes ainda serão discutidos nos próximos dias, mas desde já existe a intenção de fazer uma coisa mais diversificada, que possa atingir vários tipos de público.
Adriane ainda está no ar com o reality de moda, “Projeto Fashion”, totalmente gravado, e com a sua última exibição confirmada para o dia 17.
Com Informações do site UOL
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


