Adriane Galisteu

Adriane Galisteu traz de volta confissões íntimas com ex-piloto e abre o jogo sobre seu casamento: “Precipitados”

Adriane
Adriane Galisteu fala sobre seus relacionamentos do passado e seu atual casamento com Roberto Justus (Foto: Reprodução)

Adriane Galisteu fala sobre seus relacionamentos do passado e de seu atual casamento com Roberto Justos

A apresentadora Adriane Galisteu, teve uma participação já gravada no programa de Rodrigo Faro, na qual de algumas experiências passado, tudo será exibido no próximo domingo no “A Hora do Faro”.

Na ocasião, a loira expôs tudo sobre o que seu coraçãozinho já viveu, experiências amorosas passadas e claro sobre seu atual relacionamento de poucos meses. Adriane Galisteu está casada com Roberto Justus ha oito meses e declarou: “Nós dois fomos precipitados”.

Adriane Galisteu, durante sua declaração falou sobre seu envolvimento com o ex-piloto Ayrton Senna. No momento, a apresentadora confessou que muito antes de namorar Senna, ela dificultou a situação, pois a mesma disse acreditar que caso tudo acontecesse muito rápido ele poderia se afastar.

A
Apresentadora relembra seu passado com o ex-piloto Ayrton Senna e confessa ter relacionamento abusivo (Foto: Reprodução)

Apresentadora relembra seu passado com o ex-piloto Ayrton Senna e confessa ter relacionamento abusivo

No momento, Galisteu também relembrou sobre um gosto peculiar de Ayrton Senna. Ela confessou que o ex-piloto, tinha diversas opções de carros importados em sua coleção de veículos, mas, a verdade era que ele gostava mesmo de pilotar o Fiat Uno que deu de presente à própria, Adriane: “Guardo até hoje como uma joia”, afirmou.

Diante de tantas revelações sobre seus relacionamentos, Adriane Galisteu destacou sobre alguns envolvimentos abusivos que já vivenciou no passado e que precisou de uma ajuda para poder conseguir enxergar a situação, disse que contou com a atriz Danielle Winits: “A Danielle me salvou”.

Vale ressaltar que a querida Adriane Galisteu está a mais de cinco anos sem apresentar um próprio programa, a apresentadora a tempos vem tentando fechar com a Record. No princípio, Adriane Galisteu assumiria a temporada de Power Couple Brasil no ano passado, mas a edição foi cancelada por conta do coronavirus, agora ela aguarda o novo posto até a situação pandêmica no país se estabilize.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raila Kercia