Adriane Galisteu

Adriane Galisteu, após 17 anos, volta a Record com programa para desbancar a Globo: “A concorrência pira”

Adriane Galisteu volta a Record após 17 anos (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu volta a Record após 17 anos (Foto: Reprodução)

Anteriormente, Adriane Galisteu havia estado na Recod entre os anos de 2000 e 2004, no comando do programa É Show

Depois de 17 anos longe da Record, Adriane Galisteu voltará a emissora no comando da nova temporada do Power Couple. A loira fechou um contrato com o canal de Edir Macedo, que foi confirmado pela própria rede televisiva que celebrou o retorno da famosa.

+João Guilherme, filho de Leonardo, pinta unhas, assume preferência, tira roupa e escandaliza ao por mãos pra trás

+William Bonner, ao vivo, vê gritaria tomar conta nos bastidores do JN e solta o verbo diante do público: “É isso”

Anteriormente, a artista de 47 anos de idade havia estado na Record no comando do programa É Show, exibido entre os anos de 2000 a 2004. A audiência bomba do espetáculo fez o SBT abrir os olhos, e Silvio Santos acabou levando a apresentadora para seu canal.

Na emissora do empresário, Adriane Galisteu tomou conta de ‘Charme’, atração essa onde a estrela eternizou o bordão “Não diga alô, diga ‘como vai, Galisteu?'”.

A previsão é de que a loira esteja nas telinhas da Record em maio deste ano no Power Couple, reality que conta com casais famosos dispostos a enfrentar desafios que testam a conexão existente entre o par. O grande desafio da famosa será bater de frente com a Globo e conseguir desbancar o reinado da concorrente.

Adriane Galisteu ficará por conta da quinta temporada do Power Couple, que inicialmente havia sido anunciada para estrear no ano de 2020, mas teve sua produção adiada em função da pandemia do novo coronavírus que desola o mundo.

+Mãe de Gil do BBB21 faz longo texto, suplica que Lumena seja escorraçada e explica amizade estranha do filho

“Ansioso já pra essa nova temporada”, “Já quero, parece que vai ser uma das melhores temporadas”, “A concorrência pira com essa loira”, disseram alguns internautas após o anúncio da Record.

Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.