Celebridades

Adriano Imperador é acusado de agressão e faz declaração assustadora: “Não tem Maria da Penha para viado”

O ex-jogador Adriano Imperador terá sua história retratada nos cinemas (Foto: Reprodução)
O ex-jogador Adriano Imperador terá sua história retratada nos cinemas (Foto: Reprodução)

Adriano Imperador foi um importante jogador de futebol da seleção brasileira e do Flamengo, mas a sua carreira sempre foi muito conturbada, prova disso foram as diversas polêmicas que esteve envolvido

O ex-jogador do Flamengo, Adriano Leite Ribeiro ou como é mais conhecido Adriano Imperador, 37 anos, que ficou famoso ao começar a atuar como atacante e grande centroavante e ganhou destaque por seus chutes potentes, mas vale lembrar que a carreira de Adriano foi marcada pela inconsistência do passado. Agora, neste último domingo, 07 de junho, o craque se envolveu em mais uma polêmica, que desta vez terminou em caso de polícia.

Nubia Oliiver cria perfil especial para fãs com fetiches inusitados e público não perdoa: “prostituição”

Débora Nascimento, ex-mulher de José Loreto é flagrada em praia internacional e público detona: “estranha”

Najila Trindade se aproveita de fama e volta a investir em carreira após acusação de estupro contra Neymar

Tudo aconteceu na madrugada de domingo para segunda-feira, dentro de uma famosa balada na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, Vitrini. De acordo com o boletim de ocorrência feito na 16ª DP (Barra) pelo promoter Yuri Monteiro, de 27 anos, o ex-jogador do Flamengo, Adriano Imperador tentou agredi-lo e foi contido por amigos e seguranças do local. Ainda segundo o promoter, o Imperador teria jogado um copo nele e feito diversas ameaças. “Eu vou te pegar. Não tem (Lei) Maria da Penha para viado”, declarou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Aqui de boa nesse frio vendo filme és

Uma publicação compartilhada por Adriano imperador (@adrianoimperador) em

De acordo com o autor da queixa, o motivo das ameças não seria nada mais, nada menos do que pelo fato de Yuri ser amigo de Micaela Mesquita, uma ex-namorada do ex-jogador do Flamengo. Para à polícia, o rapaz afirmou que teve que deixar a boate pela porta dos fundos por volta das 3h30 da manhã, pois estava com medo de ser agredido. Segundo informações, a investigação vai pedir para ver as câmeras de segurança do interior da boate, onde Adriano Imperador estava.

Segundo o promoter, Adriano Imperador chegou a pedir para que os seguranças o tirassem da boate. “Ele tentou me agredir e pediu para os seguranças me tiraram da boate. Nunca fiz nada contra ele. Não tem motivo para ele ter essa raiva de mim. Tudo foi por causa de ciúme de uma ex-namorada, que não tem nada a ver. Estou me sentindo ameaçado e com medo de andar na rua e ele mandar fazer alguma coisa contra mim”, declarou Yuri ao EXTRA sobre a confusão envolvendo o ex-jogador do Flamengo.

O rapaz ainda falou que lembra que uma vez em que a ex-namorada do jogador, Micaela mandou uma foto dos dois juntos, como amigos, para Adriano Imperador. “Acho que ele não gostou de ter visto essa foto e ficou com raiva de mim”, confessou Yuri.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;