
Após término conturbado, Adriano Imperador deixa escapar reconciliação do casal (Foto: Reprodução/Instagram)
Após término conturbado, Adriano Imperador e ex-noiva deixam escapar retorno do casal; Veja detalhes
O ex-jogador de futebol Adriano Imperador deu o que falar nas redes após deixar escapar reconciliação com sua ex-noiva, Victoria Moreira. O ex-casal teve um término muito conturbado. Segundo informações, o jogador acusou a estudante de medicina de traição, na ocasião a jovem estava tendo aulas da faculdade de forma remota por conta da pandemia e passava muito tempo no computador o que levou o empresário a deduzir que Victoria estava se relacionando com alguém da faculdade.
+Maiara e Maraisa falam sobre traição e revelam: “Pior que a Mayra Cardi”
Vale lembrar que após o término da relação Adriano chegou a se pronunciar em suas redes sociais, e chamou Victoria de falsa: “Olha gente, a pessoa que eu estava é muito falsa. Aí depois eu que eu estou errado, mas vou seguir minha vida como sempre”, declarou na época em publicação feita em sua conta pessoal do instagram.
+Felipe Titto, após promessa, cumpre a palavra e mostra honestidade: “presente”

Adriano Imperador é flagrado com ex após término conturbado (Foto: Reprodução/Instagram)
Leia também
Os rumores da volta do casal teriam surgido após ambos compartilharem (10/07/2020) a mesma foto de ângulos diferentes,o que denuncia que o ex casal pode ter reatado o noivado. Porém, ambos ainda não se pronunciaram oficialmente sobre uma possível reconciliação.
+ Leo Dias e Bruna Marquezine batem boca, após atriz ser envolvida com Arthur Aguiar e ela detona: “Liguei pro Neymar”
Pedido para voltar
Imperador conheceu Victoria ano passado em uma viagem feita para Itaperuna (RJ) e chegaram a passar o réveillon juntos na cidade da estudante, logo após o encontro, o casal viajou para Itália onde compartilharam momentos românticos e em junho deste ano anunciaram o noivado, que após 10 dias chegou ao fim supostamente pela crise de ciúmes do famoso.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Ionara Santna
Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de <a href="https://www.otvfoco.com.br/bbb23-bruno-critica-aparencia-de-brother-nao-e-essas-coisas/">Realities</a> e <a href="https://www.otvfoco.com.br/vai-na-fe-rejeitado-por-sol-theo-arma-ataque-cruel-contra-vitinho/">Novelas</a>. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: Ionara.santana@otvfoco.com.br



