Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

Advogada de Felipe Prior faz vídeo bombástico e provoca reviravolta em acusação de suposto estupro: “Passada”

Advogada de Felipe Prior fez vídeo defendendo o ex-BBB (Foto montagem: TV Foco)
Advogada de Felipe Prior fez vídeo defendendo o ex-BBB (Foto montagem: TV Foco)

Advogada de Felipe Prior fez vídeo bombástico falando sobre acusação e alegando que irá processar quem o acusar ou ofender sem provas

A advogada de Felipe Prior do BBB20, Carolina Puegliesi falou com o jornalista Erlan Bastos e abriu o jogo em defesa ao ex-BBB, que foi acusado em matéria publicada pela revista Maria Claire, no começo deste mês, de ter estuprado de duas moças e abusado de uma terceira nos anos de 2014, 2016 e 2018.

+Bomba! Vaza áudio do filho de Gugu falando de briga com a mãe e ameaça em casa: “Você vai se ferrar” 

A revista Maria Claire, vale ressaltar, não revelou os nomes das moças que o acusam, e agora, um processo teria sido aberto junto ao Ministério Público para investigar a veracidade do relato das três vítimas. Em relato publicado no Instagram do jornalista, a advogada de Felipe Prior alegou que ele não pode se defender corretamente, já que não consegue ter acesso ao processo, nem tão pouco aos nomes das vítimas que o acusam.

Logo na abertura do vídeo, a advogada de Felipe Prior ressalta que ele não cometeu os crimes relatados pela revista e que ganharam grande repercussão na imprensa, inclusive, no programa Cidade Alerta de Luiz Bacci, que chegou a mobilizar grandes equipes de jornalismo no dia do ocorrido.

Agora no vídeo, Carolina Puegliesi, doutora que defende Felipe Prior de tais acusações, afirmou o seguinte: “Felipe Prior é inocente, ele jamais cometeu qualquer violência sexual. As denúncias apresentadas contra ele são anônimas, até agora, ninguém revelou os nomes das supostas vítimas”, disse a doutora, que continuou:

Felipe Prior do BBB20 se defendeu em vídeo sobre acusações (Foto montagem)
Felipe Prior do BBB20 se defendeu em vídeo sobre acusações (Foto montagem)

“A defesa de Felipe não teve acesso ao inquérito policial, embora tenha tentado obtê-lo. Felipe está sendo cerceado em sua defesa, ele não foi informado sobre quem o acusa, a opinião pública não tem noção sobre a gravidade da denúncia e ainda sim pessoas irresponsáveis replicam nas redes sociais manifestações de ódio, sobre mentiras planejadas, quando Felipe atingiu visibilidade nacional”, disse a advogada no vídeo que revelou que todas as pessoas que o acusaram serão processadas por ele.

Veja abaixo:

GLOBO AINDA NÃO SABE SE ELE VAI PARTICIPAR DA FINAL DO BBB20

Vale dizer que a Globo ainda estuda se Felipe Prior vai participar da final do BBB20 que acontecerá dentro de alguns dias. De acordo com o que foi apurado, a emissora estuda o que fará ainda quanto a essa questão. Caso seja convidado, assim como os demais, o ex-brother ficará da casa dele, por meio de uma câmera.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!