Polêmicas

Polêmicas

Advogado de Emilly confirma que depoimento foi vazado e faz ameaça

Emilly deixando delegacia (Foto: Marcello Sá Barretto/AgNews)
Emilly deixando delegacia (Foto: Marcello Sá Barretto/AgNews)

Conforme noticiamos há alguns minutos, vazou na web o depoimento que Emilly prestou ao sair do “BBB 17”, onde ela confirmava as agressões que sofreu por parte de Marcos, ainda no confinamento. Agora, o advogado da gaúcha, Renato Darlan, acaba de confirmar que o documento é real.

Nesta quarta-feira (3), ele falou sobre o assunto e considerou isso um absurdo, ameaçando tomar providências, já que somente a vítima, seus advogados e os advogados de Marcos Harter deveriam ter acesso a essas cópias com as declarações da vencedora do “Big Brother Brasil”, segundo o UOL.

“Nós entendemos que para alguém é interessante esse vazamento. Para Emily não faz sentido, já que o que ela mais quer é esquecer e seguir sua vida. Nós pretendemos, sim, buscar o responsável por esse vazamento já que o procedimento é sigiloso”, afirmou o advogado.

“O vazamento inclusive é maldoso e mentiroso porque em nenhum momento a Emilly diz que pediu que ele fosse excluído. Ao ver isso, a lei determina que a autoridade tome providência independente da queixa da vítima. A ação é incondicionada, ou seja, independe da vítima”, completa.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários