Celebridades Neymar

Advogado de Najila é atacado, caso sofre reviravolta e envolvidos ficam aterrorizados

Advogado de Najila Trindade (Foto: Reprodução)
Advogado de Najila Trindade (Foto: Reprodução)

O caso envolvendo Najila Trindade, modelo que acusa o jogador de futebol Neymar Júnior de estupro e agressão, ganha mais um capítulo, e detalhes são revelados pelo Advogado de Najila, Cosme Araújo. Ao que tudo indica, tanto a modelo, quanto o advogado, vem sofrendo graves consequências após a acusação contra o jogador e detalhes chocaram o público.

Com toda a repercussão do caso, o Advogado de Najila, Cosme Araújo, passou a ser alvo de ataques no meio da rua, e informou a situação um tanto preocupante que está passando junto a modelo. A informação partiu do próprio advogado, que em entrevista à ESPN, narrou um atentado de um fã do jogador.

+Arnaldo Saccomani recebe alta após intenação as pressas e doença rara é descoberta

+Maiara toma atitude drástica, fim de relacionamento com Fernando Zor é anunciado e cantora se desespera: “Me chamaram de sufocadora”

+Ticiane Pinheiro comemora momento único, recebe grande surpresa e reação impression

Segundo o Advogado de Najila, Cosme Araújo, a situação aconteceu na Bahia, onde uma van, que levava o nome do advogado, sofreu um ataque do homem. Porém, o advogado de fato não estava no momento do ataque, pois estaria ficado mais na cidade de São Paulo, onde o caso envolvendo o jogador é investigado, relatando que só o motorista estava no momento do ataque.

Najila Trindade, que acusa Neymar, e Cosme Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)
Najila Trindade e Cosme Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

 “Isso é porque ele está ajudando alguém contra o Neymar. Era um fanático”, comentou o Advogado Cosme Araújo, informando que após o ataque, uma ocorrência foi feita, e informou que seu motorista, que estava no local, conseguiu no momento do ocorrido tirar uma foto do homem que executou o ataque contra a van de Cosme, e que a pessoa já teria sido identificada.

Ainda em entrevista a ESPN, o Advogado de Najila justificou o sumiço da modelo, e relatou que a modelo não está mais na cidade de São Paulo, onde acontece as investigações, por conta de diversas ameaças de morte. Segundo Cosme, Najila está com medo de ser assassinada, e o advogado, junto a família da jovem, decidiram mante-la em outro lugar, junto a alguns amigos. ”Ela está muito mal. Muito arrasada”, comentou.

+Maiara toma atitude drástica, fim de relacionamento com Fernando Zor é anunciado e cantora se desespera: “Me chamaram de sufocadora”

A acusação

Para quem ainda não está por dentro do caso em que o Advogado de Najila Trindade se refere,a loira acusou o famoso jogador de futebol Neymar Júnior de estupro e agressão, em Paris. Segundo a modelo, Neymar teria marcado um encontro com após uma série de conversas picantes, e com a ajuda de um amigo do jogador, Najila teria ido a Paris, onde o atleta estava, para um encontro, porém, Neymar teria chegado alterado e cometido o crime.

Neymar, que alega ser inocente, também deu sua versão da história e mostrou uma série de conversas que trocou com a modelo, mostrando tudo em suas redes sociais, visivelmente abalado, aproveitando para pedir desculpas a família pelo transtorno.

Após isso, uma série de novidades chegaram a cada momento durante o caso, que divide opiniões.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Ionara Santna