Celebridades

CelebridadesGugu Liberato

“Os filhos vão agradecer, se não hoje, no futuro”, fala advogado de Rose Miriam sobre briga por herança de Gugu

Após a morte do famoso apresentador da Record, os reais gastos de Gugu Liberato com a sua família e empregados vem à tona (Foto: Montagem TV Foco)
Rose Miriam briga na Justiça com família de Gugu Liberato (Foto: Montagem TV Foco)
Após a morte do famoso apresentador da Record, os reais gastos de Gugu Liberato com a sua família e empregados vem à tona (Foto: Montagem TV Foco)
Rose Miriam briga na Justiça com família de Gugu Liberato (Foto: Montagem TV Foco)

Rose Miriam quer reconhecimento da sua união estável com Gugu

Desde que o apresentador Gugu Liberato morreu e o seu testamento foi lido, que uma briga judicial foi iniciada por Rose Miriam, conhecida por todos, por ser mãe dos filhos de Gugu, esposa do apresentador.

Acontece que Gugu não deixou nada para a médica, e após a divulgação do fato, a mãe do apresentador contou que Rose Miriam não era a esposa de Gugu como todos imaginavam e sim uma grande amiga dele. Além disso, rumores de que o apresentador era gay e mantinha uma relação com um homem que durou 8 anos, veio à tona.

E em entrevista para a jornalista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, Nelson Willians falou sobre as reais intenções de Rose Miriam ao travar uma briga judicial com os próprios filhos e a família de Gugu. Na ocasião, o advogado desmentiu a informação de que o irmão de Rose Miriam, após a decisão judicial, permanece na mansão em Orlando.

+Após deixar pai revoltado e ser abandonada por Gabigol, Rafaella Santos é flagrada com barriga saliente

+Foguete de audiência da RedeTV!, Sikeira Jr em poucos dias tem treta com sobrepeso de funcionário e surto ao vivo

Veja também

Ele falou também que quando Rose Miriam assinou os papéis na leitura do testamento e sobre a parceria para criar os filhos, ela não estava em seu estado normal, pois, na oportunidade, ela estava internada entre a vida e a morte no Albert Einstein.

Nelson Willians ainda falou que a briga de Rose Miriam não é uma mera briga por dinheiro, mas sim, por um reconhecimento de uma vida dedicada à família. “É uma briga pelo que é direito e justiça. Reconhecimento é o termo certo e os filhos vão agradecer, se não hoje, no futuro com certeza. Tudo que ela ganhar será doado aos filhos com usufruto para a Rose de apenas uma parte para sua manutenção.”

Suposto namorado

Ele falou também sobre a chegada de Thiago, suposto namorado de Gugu na briga pela herança do apresentador. Nelson disse que não muda nada, que o mesmo chegou ao processo apenas para tumultuar ainda mais e criar constrangimentos.

Ele ainda disse que Rose passará o dinheiro que ganhar com o processo para os filhos, ficando apenas com o usufruto de um valor para a manutenção.

“Ela busca o reconhecimento da União Estável e desse reconhecimento implica como consequência legal 50% do patrimônio adquirido no período que viveram sobre tal condição. Isso da doação consta na ação, inclusive, vale ressaltar”, finalizou o advogado.

Advogado de Rose Miriam fala sobre briga pela herança de Gugu (Foto: Divulgação / Montagem / TV Foco)
Advogado de Rose Miriam fala sobre briga pela herança de Gugu (Foto: Divulgação / Montagem / TV Foco)

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários