Celebridades Gugu Liberato

Advogado de Rose rebate mãe de Gugu e revela que cliente foi aliciada durante velório: “É assustador”

Gugu Rose Miriam
Rose Miriam está em pé de guerra com família de Gugu (Foto: Divulgação / Montagem / TV Foco)

O caso envolvendo a fortuna de Gugu Liberato ganhou novos capítulos e situação de Rose Miriam foi exposta

A disputa pela herança deixada por Gugu Liberato ganhou novos capítulos nesta semana e voltou a dar o que falar, e a defesa de Rose Miriam di Matteo se manifestou.

Nesta terça-feira, 11 de fevereiro, em conversa com o programa Pânico na Rádio, que vai ao ar na Jovem Pan, o advogado de Rose Miriam, Nelson Willians, deu novas declarações polêmicas sobre o processo que a médica move para ser reconhecida a união estável entre ela e Gugu Liberato.

O advogado revelou que Rose Miriam foi aliciada pelos advogados da família de Gugu para participar da leitura do testamento enquanto ela ainda estava no velório do apresentador.

+Escândalo! Filha de Silas Malafaia revolta fiéis e é escorraçada após atitude chocante

“Aconteceu um fato assustador”, iniciou Nelson Willians, que revelou o assédio que a sua cliente sofreu antes mesmo do sepultamento do Gugu. “Nunca vi isso.”, disse ele, que deu detalhes do que aconteceu. “No velório, ela passou a ser cercada, pessoas falando que ela precisava ver uns documentos”, revelou.

O advogado de Rose Miriam ainda revelou quais pessoas estavam envolvidas nisso. “Isso começa pela irmã [Aparecida Liberatto], depois pelos advogados”, disse ele, que voltou a afirmar que isso era algo assustador a se fazer no meio de um velório.

“O caixão mal desceu à sepultura, colocaram a Rose em uma van e saíram em disparada para a leitura do testamento e assinatura de procurações. Imaginem a situação psicológica da Rose”, contou ele, triste com toda a situação que a cliente enfrentou.

Rose Miriam falou ao Fantástico sobre a briga envolvendo os bens de Gugu (Foto montagem: TV Foco)
Rose Miriam falou ao Fantástico sobre a briga envolvendo os bens de Gugu (Foto montagem: TV Foco)

Ainda para o programa Pânico na Rádio, Nilson Willians relembrou a polêmica entrevista dada pela mãe do apresentador, Maria do Céu, ao Fantástico, atração da Rede Globo, quando ela afirmou e enfatizou que Rose Miriam não era nada do seu filho.

“Alguém aqui já dedicou a vida a alguém para ouvir depois que não era ‘nada’? Ela abriu mão de tudo, se dedicou. Uma vida reduzida a ‘nada’. Não era nada uma ova. Ela era companheira do Gugu”, disse ele.

Questionado sobre os verdadeiros interesses de Rose Miriam ao mover o processo, o advogado revelou que tudo o que sua cliente quer é reconhecimento por ter aberto mão da sua vida, renunciado a tudo, para se dedicar ao apresentador e aos filhos deles.

“Essa disputa não começa pelo dinheiro. Começa pela falta de consideração e respeito. A Rose é desprovida de ambição”, encerrou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.