Polêmicas

Polêmicas

Advogado quer fim de processo contra Justin Bieber no Brasil

Justin Bieber pichou muro em SP. (Foto: Reprodução)
Justin Bieber pichou muro em SP. (Foto: Reprodução)

Um advogado, que não é do cantor teen Justin Bieber, quer que o processo contra o jovem seja encerrado. Francisco Angelo Carbone Sobrinho diz tem base suficiente para que o processo não continue.

Segundo ele o que Justin fez, o astro pichou o muro de um hotel em São Paulo, não ameaça ninguém. E mais, o processo, de 2013, já prescreveu.

O mais curioso é que Francisco não foi solicitado pelo cantor, ele resolveu entrar com um pedido de  habeas corpus por conta própria.

Francisco afirma que Bieber está sofrendo “constrangimento ilegal” com o processo. A justiça, para encerrar a questão, solicitou que o bonitão pagasse R$ 20 mil.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários