Celebridades

CelebridadesDestaque

Aécio Neves emprestou avião de Minas para artistas; entre eles, Luciano Huck

(Foto: Marcus Desimoni / Nitro)
(Foto: Marcus Desimoni / Nitro)
(Foto: Marcus Desimoni / Nitro)

O apresentador Luciano Huck e a dupla de cantores Sandy e Junior estão entre as várias celebridades, políticos e empresários que usaram o avião do estado de Minas na administração de Aécio Neves.

Também passageiro frequente, quase com direito a cartão fidelidade, Ricardo Teixeira, ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol, usou três vezes o helicóptero oficial e três vezes o jato para se deslocar entre Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo.

Também voaram nas asas do contribuinte mineiro o ator Milton Gonçalves e o empresário José Bonifácio Sobrinho, o Boni, que foi um dos homens-forte da Globo.

Para o jornal, a assessoria de imprensa de Aécio Neves determinou que “todos os voos foram regulares, dentro das normas legais e atenderam a interesses da administração do Estado”.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários