
O apresentador Luciano Huck e a dupla de cantores Sandy e Junior estão entre as várias celebridades, políticos e empresários que usaram o avião do estado de Minas na administração de Aécio Neves.
Também passageiro frequente, quase com direito a cartão fidelidade, Ricardo Teixeira, ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol, usou três vezes o helicóptero oficial e três vezes o jato para se deslocar entre Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo.
Também voaram nas asas do contribuinte mineiro o ator Milton Gonçalves e o empresário José Bonifácio Sobrinho, o Boni, que foi um dos homens-forte da Globo.
Para o jornal, a assessoria de imprensa de Aécio Neves determinou que “todos os voos foram regulares, dentro das normas legais e atenderam a interesses da administração do Estado”.
Veja também

William Bonner escancara o que esposa fez, após Fátima Bernardes confirmar relação para Ana Maria: “Ela quer”

Datena, ao vivo, renuncia cargo, deixa Catia Fonseca em choque e explode com relato na Band: “Último momento”

Ana Maria Braga escandaliza e tira o chão de Gil do Vigor, ao vivo, durante o Mais Você: “Muito salsichão”
VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários