Celebridades

Ex-ator da Globo cai em golpe com ‘Boa Noite, Cinderela’ e tem conta bancária esvaziada

Ex-ator da Globo, Moreno Nunes (Foto: Divulgação)
Ex-ator da Globo, Moreno Nunes (Foto: Divulgação)

O ex ator da Globo, Moreno Nunes sofreu um golpe e teve a sua conta bancária esvaziada após ser dopado com ‘Boa Noite, Cinderela.’

+Solteira no Carnaval, Paolla Oliveira abre o jogo sobre o que aprontou e surpreende com declarações

Ele, que ficou conhecido por participar de pegadinhas do “Programa Silvio Santos”, no SBT, ser bailarina do grupo Rouge e ter feito participações em séries da Globo, como “Carcereiros”, contou em detalhes sobre como tudo aconteceu.

+Anitta faz desabafo sobre a carreira, preocupa fãs com cansaço e dispara: “Vou morrer”

“Início de ano é um período difícil para quem trabalha com entretenimento porque a maioria das pessoas estão de férias. Eu tinha viajado para o exterior e o Rio de Janeiro, tinha RS 3.700 na conta para conseguir iniciar o ano. Fui a uma balada com meus amigos para me divertir e lembro de tudo até 1h, depois não lembro de mais nada, é um apagão”, contou Moreno.

Ele então revelou que acordou no meio da noite sem camisa no meio da rua, pegou um táxi e voltou até a balada onde estava pensando ter deixado os seus pertences por lá.
Moreno Nunes com o Rouge (Foto: Divulgação)

“O segurança disse que não havia nada na chapelaria, aí percebi que tinha algo errado. Fui com o taxista na minha casa e pedi dinheiro emprestado para a vizinha para pagar a corrida. E esperei dar 10h para ir ao banco e conseguir sacar dinheiro com meu RG, já que estava sem o cartão de débito, que foi levado junto com a carteira”.

Moreno percebeu que sua conta estava zerada e pediu o extrato ao gerente. O histórico então mostrou que após as 2h houve uma corrida de táxi no valor de R$ 1.000 e sucessivas compras em uma mesma máquina de cartão de débito, a última, às 5h, no valor de R$ 2.000.

+Após Bruna Marquezine revelar não ser sua amiga, Marina Ruy Barbosa se irrita e dispara: “Já chega”

“Ali percebi que tinha sido vítima de um golpe e foi assustador. Fui até a delegacia e eles disseram que precisariam de provas, que não fariam o registro sem nenhuma evidência. Pedi à vizinha o celular emprestado e falei com um amigo pelo Instagram e ele me disse que me viu com um homem estranho, achou a situação suspeita, mas como sou de falar com todos, não foi incomodar. Voltei à casa noturna e pedi as imagens da câmera de segurança, eles logo me passaram e eu aparecia sendo conduzido por um homem que não me lembro”, relatou.

+Giovanna Ewbank comemora 10 anos de casamento com Bruno Gagliasso e faz desabafo

“O banco disse que não iria me devolver o dinheiro porque o cartão não havia sido clonado, teoricamente, eu dei mole com minha senha. Fui à delegacia mais próxima da minha casa porque não tenho dinheiro para ir até a que fica perto da balada onde tudo aconteceu. Lá, sofri com o preconceito e o policial falou de uma forma como se eu frequentar uma casa noturna, estava assumindo o risco de passar por esse crime. Mas ele ficou surpreso com todas as provas que consegui, e ao buscar pelo CPF do suspeito, viu que ele tinha duas passagens pela polícia”, relembrou.

Sobre o Boa Noite, Cinderela, ele comentou: “Eu só lembro daquela noite até às 1h, depois há um apagão na minha vida, não sei como deixei a balada. Eu registrei o crime e nada aconteceu mesmo tendo passado o CPF do suspeito. Eu fico sem dinheiro e como vítima e ele fica com tudo, aproveitando do suor do meu trabalho?”, completou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!