Celebridades

Celebridades

Afastada da filha, mãe de Ana Paula Arósio está morando em asilo

As duas não mantêm contato (Foto: Montagem)
As duas não mantêm contato (Foto: Montagem)
As duas não mantêm contato (Foto: Montagem)

A atriz Ana Paula Arósio está afastada da televisão e da mídia há muitos anos mas continua dando o que falar. Após uma rápida aparição ao lado do marido, o jornal Extra publicou uma notícia sobre a sua mãe que chamou a atenção de toda a imprensa.

A nota afirma que Claudete Aparecida, mãe da atriz, está morando em um asilo na cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Em entrevista na manhã desta terça-feira (21), a mãe de Ana Paula preferiu não falar sobre as recentes fotos da filha.

Modelo Pâmela Tomé estreia nas novelas como vilã da nova “Malhação”

Nas imagens, Arósio aparece torcendo pelo marido, Henrique Pinheiro, nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. “Prefiro não falar nada sobre esse assunto”, afirmou Claudete, diretora de serviços no condomínio para pessoas da terceira idade.

Arósio em cena de "Páginas da Vida" (Foto: Divulgação)
Arósio em cena de “Páginas da Vida” (Foto: Divulgação)

Segundo a publicação, cada morador deve desembolsar cerca de R$ 10 mil, além das mensalidades. Ela falou ainda que está morando sozinha: “Meu marido [Carlos Arósio] ainda está internado, muito doente. Ele tem Parkinson e problemas no pulmão”.

Veja também

Atriz é clicada com Henrique Plombon em uma prova de hipismo (Foto: Divulgação)
Atriz é clicada com Henrique Plombon em uma prova de hipismo (Foto: Divulgação)

Enquanto isso, Ana Paula Arósio, aos 40 anos, está  morando na Inglaterra, sem perspectiva de voltar a atuar nas novelas da Globo, onde fez bastante sucesso até a década de 2000. Ela abandonou a emissora em meados de 2010 e nunca mais deu notícias.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários