Destaque Globo

Afastada da Globo desde 2007, Mel Lisboa retorna à emissora: “Não é questão de escolha”

Mel Lisboa (Foto: Divulgação)
Mel Lisboa (Foto: Divulgação)

Longe das novelas da Globo há exatos 11 anos, a atriz Mel Lisboa retornará a emissora para participar da série Elis – Viver é Melhor que Sonhar, interpretando Rita Lee.

Ao UOL ela falou sobre sua personagem: “Foi um processo de reviver, porém, sabendo que seria diferente. É como se fosse a ‘minha’ Rita de outro ponto de vista“.

+Grávida, Samara Felippo fala sobre gravidez indesejada e revela infelicidade no auge da carreira

Tive que estudar de novo porque não era a Rita do palco, brincalhona, debochada. Ela está em situação de risco, grávida, presa injustamente porque plantaram droga na casa dela em plena ditadura. E, de repente, entra um ídolo, que ela não conhecia, para falar que ela não podia ficar presa”, disse.

+Tata Werneck fala sobre relacionamento com Raffa Vitti e revela que sofreu preconceito

Mel Lisboa e Andreia Hora (Foto: Divulgação)
Mel Lisboa e Andreia Hora (Foto: Divulgação)

TV tem um público muito grande, não dá para comparar com teatro. É um papel que ficou marcado, as pessoas lembram. É diferente se for olhar a classe artística de São Paulo, do teatro. As pessoas me veem no teatro, não dá para comparar”, disse sobre sua personagem em Presença de Anita, um filme lançado em 2001.

Sobre retornar a atuar em novelas, ela disse que há alguns obstáculos: “Às vezes não é questão de escolha. Moro em São Paulo, faço muito teatro, às vezes não tenho data. Já tive situação de ter convite e não conseguir fazer. A série, pelo formato, é mais curta, consegue encaixar melhor nos trabalhos”.

“Novela é longa, toma muito tempo, tem que reservar o ano inteiro. Mas tenho vontade de voltar”, enfatizou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA