Celebridades

Maitê Proença será uma apresentadora homossexual em série

Maitê Proença (Foto: Anderson Barros / Ego)
Maitê Proença (Foto: Anderson Barros / Ego)

A atriz Maitê Proença, afastada da TV, vai voltar aos trabalhos na próxima temporada da série “#MeChamaDeBruna”, inspirada na vida de Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, no Fox. Em entrevista ao jornal “O Globo“, a veterana falou mais sobre o assunto.

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

+A Dona do Pedaço: Casamento de Vivi Guedes é marcado por flagra picante entre personagens e casal gay na cerimônia

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

“Ela frequenta a boate onde a Bruna trabalha, é amiga do dono. A Miranda vai para lá para relaxar depois do trabalho. É um local chique de prostituição. É nesse contexto que elas se encontram. Mas a relação das duas envolve um pouco de interesse. Uma quer se promover e a outra, aumentar a audiência do programa. A Miranda acaba expondo a vida da Bruna de forma invasiva na TV e a confiança se quebra. São oito capítulos e a história da minha personagem vai atravessar a temporada”, contou a atriz, que  vai interpretar Miranda, uma apresentadora homossexual de televisão que terá um caso com a garota de programa, papel de Maria Bopp.

Ainda durante o bate-papo, a famosa revelou que não tem problemas para fazer esse tipo de cena. “Desde que seja inserida dentro de um contexto. A série tem cenas picantes, mas está tudo bem escrito. A equipe fez o trabalho junto comigo e elaboramos frase a frase para melhorarmos as sequências, que são fortes, de impacto, mas elegantes”.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de e.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com