
Alinne Moraes está se preparando para voltar a atuar em novelas. A atriz, afastada das telinhas desde 2016 quando esteve no elenco de Rock Story, foi escalada para o folhetim escrito por Elizabeth Jhin. Na trama intitulada Espelho da Vida, ela dará vida a personagem Isabel, uma vilã.
Durante entrevista concedida para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Alinne Moraes falou um pouco sobre sua nova personagem. Isabel é ex-namorada do diretor de cinema e TV Alain Dutra (João Vicente de Castro) e fará de tudo para separá-lo de Cris (Vitória Strada). “Ela deseja mais, sempre. E não mede esforços para conseguir o que quer – resume a atriz, que está em Minas Gerais gravando as sequências da história”, contou a atriz.
Ela aproveitou para contar que participou de workshoops. “Estudamos os objetivos das cenas, a história, os sentimentos e as relações entre os personagens. A Isabel faz um pouco de tudo: trabalha na livraria da Margot (Irene Ravache), é fotógrafa e escreve uma coluna para o jornal. Já visitei muitas redações, como a da Globo. Meu pai foi jornalista em Londrina e isso ajudou um pouquinho na composição também”, disse Alinne Moraes.

Além disso, a atriz aproveitou para abrir o jogo e disse que não sofreu preconceito por ter sido modelo, antes de ingressar na carreira de atriz. “Pelo contrário, me aceitaram de braços abertos. Me senti em casa como se eu sempre tivesse feito parte daquilo tudo. Lembro da Adriana Esteves, do Fabio Assunção, do Vlad (Vladimir Brichta), assim como outros veteranos em ‘Coração de Estudante’ (seu primeiro trabalho na Globo, em 2002), dando aulas a céu aberto, nos ensinando tudo sobre câmera, luz, texto, ensaios e figurinos. Só tenho lindas lembranças”, disse ela.
Veja também

Espelho da Vida supera O Sétimo Guardião e tem três vezes mais procuras; entenda

Em último capítulo de Espelho da Vida, Alinne Moraes dá show de atuação e é ovacionada

Último capítulo de Espelho da Vida bomba, vira assunto mais comentado no mundo e bate recorde
VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários