
Lívia Andrade foi afastada do SBT após incomodar bispos da igreja de Edir Macedo (Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ser afastada do SBT por irritar bispos da igreja de Edir Macedo, Lívia Andrade está de quarentena em sua residência em São Paulo
Os telespectadores que estavam acostumados a assistir a apresentadora Lívia Andrade diariamente no comando do programa Fofocalizando, devem ter percebido que a famosa está ausente das telinhas, após determinação do SBT, canal de Silvio Santos, de afastar a artista por um atrito com o dono da Record, Edir Macedo.
Em casa, inclusive por recomendação da Organização Mundial da Saúde e dos governos estaduais, que tem indicado o isolamento como medida de precaução contra o coronavírus, Lívia Andrade atualizou seu perfil nas redes sociais com um clique polêmico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após Graciele Lacerda revelar crise e falência, Zezé Di Camargo é ‘obrigado’ a abandonar mansão
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na foto, a contratada do SBT surge sentada, fazendo um gesto com o dedo do meio. A artista polemizou também na legenda. “Paciência… Paciê… Pa… P… Pa P*ta que pariu!”.
Nos comentários do post, uma internauta questionou à Lívia Andrade sobre “o que houve” para que ela postasse uma foto com “essa atitude obscena”. Sem papas na língua, a comunicadora replicou dizendo o seguinte: “Porr*… estamos em quarentena, fritando em casa e você ainda pergunta? Eu sou assim mesmo, achei engraçado, achei que a foto combinava e é isso. Vai me dizer que nunca falou pqp? É uma delícia, alivia”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lívia Andrade posta foto “dando dedo” e internauta questona (Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lívia Andrade x Edir Macedo
Queridinha de Silvio Santos, Lívia está afastada do Fofocalizando por tempo indeterminado, após a apresentadora repercutir uma notícia considerada fake news sobre igrejas que estariam comercializando álcool em gel a R$ 500 – o fato desagradou, principalmente, pastores da Igreja Universal do Reino de Deus, instituição do dono da Record, Edir Macedo.
Apesar de não ter citado nominalmente a igreja de Edir Macedo, os bispos da instituição se revoltaram contra a contratada do SBT que, após tomar conhecimento do erro, se desculpou. No entanto, o pedido de escusas da artista não foi suficiente e ela foi afastada de suas atribuições no canal.
Segundo rumores, Edir Macedo teria ligado pessoalmente para Silvio Santos cobrando um posicionamento firme. Como punição, o SBT afastou Lívia Andrade e colocou Chris Flores e Mara Maravilha em seu lugar.
Puxada de tapete?
Nas redes sociais, uma internauta apontou que a ida de Chris Flores para substituir Lívia Andrade no comando do Fofocalizando teria sido uma puxada de tapete daquelas, mas a famosa preferiu não colocar mais lenha na fogueira e disse que “não existe isso, não” de puxar tapete.
Lívia rebateu seguidora sobre puxada de tapete no Fofocalizando do SBT (Foto montagem: TV Foco)