Mais destaques

Mais destaques

Afastada dos holofotes de forma misteriosa, atriz mexicana Adela Noriega tem paradeiro revelado após dez anos

Adela Noriega vive reclusa há dez anos. (Foto: Reprodução)
Adela Noriega vive reclusa há dez anos. (Foto: Reprodução)
Adela Noriega vive reclusa há dez anos. (Foto: Reprodução)
Adela Noriega vive reclusa há dez anos. (Foto: Reprodução)

Adela Noriega se tornou uma espécie de Ana Paula Arósio mexicana. Apesar do grande prestígio conquistado nas novelas do México, a atriz, de forma misteriosa, decidiu se afastar da telinha e viver praticamente reclusa, longe dos holofotes e de todo glamour.

A estrela, que ganhou destaque em folhetins como María Isabel, O Privilégio de Amar, Amor Real e Fogo no Sangue, está longe da TV e sumida da mídia há dez anos. Sua última novela foi justamente Fogo no Sangue, em 2008, onde interpretou a protagonista Sofía.

Nesse período, não faltaram teorias que tentaram justificar por que a atriz teria decidido abrir mão de toda a fama para viver reclusa. Houve rumores, por exemplo, de que ela estaria sofrendo com uma doença grave, ou que havia se tornado mãe, e até se casado com um milionário e que hoje viveria na Europa. Porém, um jornalista decidiu investigar o paradeiro de Adela e revelar como e onde a atriz estaria vivendo atualmente. E para surpresa de muitos, ela segue em sua terra natal, na Cidade do México.

+ Sertanejo de dupla famosa diz que sonha em viver de música, só que no anonimato

Segundo informações do site People en Español, o jornalista Gustavo Adolfo Infante revelou no programa De Primera Mano, do canal Imagen Televisión, que Adela, hoje aos 49 anos, reside em Polanco, uma região muito luxuosa na Cidade do México. “Por respeito à sua individualidade e à sua privacidade, não vou dizer onde, mas eu sei em que prédio ela vive”, declarou.

Veja também

Ainda segundo o jornalista, a estrela é dona de uma empresa imobiliária, e se dedica a esse negócio desde que abandonou a carreira de atriz. “Ela é dedicada ao mercado imobiliário. Ela tem uma empresa imobiliária, tem terras, apartamentos e casas”, completou.

Infante também confirmou que é raro Adela ser vista em público, mesmo nas redondezas do seu prédio. “Acho que ela não vai a lugar nenhum. Você não a vê em restaurantes, shoppings ou em qualquer outro lugar”, finalizou.

Adela hoje é dona de uma imobiliária na Cidade do México. (Foto: Reprodução)
Adela hoje é dona de uma imobiliária na Cidade do México. (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários