Internacional Música

Afastada dos palcos há quase um ano, Selena Gomez aparece de surpresa em festival e surpreende

Selena Gomez (Foto: Reprodução)
Selena Gomez (Foto: Reprodução)

Os fãs da cantora Selena Gomez, estavam com um sentimento de tristeza por ela não subir mais aos palcos para soltar linda voz. Na sexta-feira, (12), a artista surpreendeu ao se apresentar  no primeiro dia do festival Coachella 2019, na Califórnia.

+Após polêmica de Michelle Bolsonaro, Antônia Fontenelle compartilha imagem forte da mulher e crava: “Essa imagem te choca?”

A cantora fez uma aparição surpresa no show do DJ Snake. Acompanhados também de Cardi B e Ozuna, eles apresentaram o sucesso Taki Taki. O sucesso lançado em setembro de 2018, foi apresentado ao vivo pela primeira vez no festival.

+Após separação, José Loreto e Débora Nascimento voltam a ficar juntos e verdade sobre os dois é escancarada

Selena estava Afastada dos palcos desde 2017, pois precisou fazer um transplante de rim. Devido a isso, ela teria ficado afastada da rotina intensa dos seus shows. Apesar de ter lançado alguns trabalhos, a última vez que ela tinha subido aos palcos foi em maio do ano passado, durante a Reputation Tour, da cantora Taylor Swift.

+Cauã Reymond e Mariana Goldfarb se casam e fotos da cerimônia acabam vazando; confira

Vestindo um conjunto de calça e ternos brancos, a artista deixou os fãs muito alegres, por estar se apresentando novamente depois de abandonar a rotina para recuperação de sua saúde.

+Após prisão, Claudia Leitte evita falar sobre o assunto e deixa público espantado

Selena Gomez no Coachella (Foto: Reprodução)
Selena Gomez no Coachella (Foto: Reprodução)

SELENA GOMEZ

A cantora estadunidense Selena Gomez, bateu mais uma marca histórica em sua carreira musical na segunda-feira (8). A musica “Back To You”, um lançamento que a cantora fez em 2018, bateu a marca de mais de 200 milhões de visualizações.

A faixa da artista, fazia parte da série “13 Reasons Why” e foi sucesso desde seu lançamento. Selena é considerada por muitos como a rainha do YouTube, pelo grande número de visualizações que consegue atingir em seus videoclipes lançados.

“Back To You”, foi a 18º musica colocada na parada oficial dos Estados Unidos e 13º no Reino Unido. Com isso, a musica de Selena Gomez se tornou o 17º clipe que conseguiu atingir essa marca surpreendente contando com as parcerias.

Se fosse considerado somente os clipes de Selena sozinha, seriam apenas 14. O videoclipe mais acessado da cantora é “Come e Get It’, que conseguiu chegar ao número de 600 milhões de visualizações no YouTube.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;