Neto

ighomeNeto

Neto, afastado da Band, manda recado a substituto nos Donos da Bola e explode em verdades: “paga meu salário”

Neto, afastado da Band, manda recado a substituto nos Donos da Bola e explode em verdades: "Paga meu salário"
Neto em Os Donos da Bola (Foto: Reprodução/Band)

De férias, o craque expôs não se importar com quem não paga seu salário e surgiu na emissora com recado a substituto

Ainda fora do ar na Band para curtir suas merecidas férias, Neto tem feito questão de seguir antenado nas redes sociais e deu o que falar no último mês. 

Primeiramente, nesta semana, ele surgiu ao vivo em Os Donos da Bola com um recado especial ao time de comentaristas que seguem no batente, incluindo seu substituto, Fernando Fernandes.

Antes, ele polemizou ao publicar um vídeo dizendo que não se importava com a opinião dos demais pelo fato de ser a Band quem paga seu salário.

Pois bem, a “volta” do titular aos Donos da Bola aconteceu através de um vídeo, onde ele aparece diretamente da sede da FIFA em Zurique para comentar a vitória de Lewandowski como o melhor jogador do mundo.

“Que legal poder falar que o Lewandowski foi o melhor jogador do mundo. Pra você dos Donos da Bola, pra você Fernandinho, pra você Souza, pra você Veloso”, iniciou ele, mandando recado ao seu substituto e os comentaristas da Band.

Veja também

“Olha onde eu estou, aqui no Zurique, na Suíça, para mostrar que o melhor do mundo pode ser sim o Lewandowski, fazendor de gols, já foi uma injustiça incrível colocar o Messi. Então, parabéns”, disse.

"Pra você", Neto, fora do ar nos Donos da Bola, surge em vídeo na Band e detona a substituto: "Foi uma injustiça"
Neto em recado aos Donos da Bola (Foto: Reprodução/Band)

EXPLODIU

Como dito anteriormente, nas redes, Neto gerou grande repercussão ao postar o vídeo onde profetiza a vitória do Palmeiras na Libertadores, dizendo que não se importava com a opinião dos torcedores do Corinthians, afinal, não são eles que pagam seu salário.

Eu vou começar a falar já, o Palmeiras vai ser campeão da Libertadores. É óbvio que o corintiano pode ficar bravo comigo, não tem problema nenhum, quem paga meu salário é a Band, estou aqui para comentar e não fazer média”, diz o comandante de Os Donos da Bola no vídeo publicado.

Para quem sente saudades do comentário sem papas na língua do craque ao vivo, pode se alegrar! Afinal, o próprio confirmou através das redes que estará de volta à Band a partir do dia 24 de janeiro.

"Eu vou começar a falar", Neto, afastado de Os Donos da Bola, surge fora da Band: "Paga meu salário"
Neto em Os Donos da Bola (Foto: Reprodução)

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários