Celebridades

Celebridades

Afastado da TV e vendendo hambúrgueres, Mário Gomes recebe convite para novela da Globo

Mário Gomes acertou seu retorno à Globo após 10 anos. (Foto: Reprodução)
Mário Gomes acertou seu retorno à Globo após 10 anos. (Foto: Reprodução)
Mário Gomes acertou seu retorno à Globo após 10 anos. (Foto: Reprodução)
Mário Gomes acertou seu retorno à Globo após 10 anos. (Foto: Reprodução)

Mário Gomes ganhou destaque nos principais sites de notícias sobre celebridades, e até em programas de televisão, como o Domingo Show, da Record, ao aparecer vendendo hambúrgueres na praia depois de toda fama alcançada com suas participações em novelas. Porém, a decisão do ex-galã de se afastar da televisão para se tornar vendedor foi totalmente voluntária, já que ele segue recebendo convites para novos trabalhos e vem recusando a maioria deles.

Em recentes entrevistas, Mário chegou a declarar que queria distância das novelas, mas parece ter mudado de ideia após receber um novo convite da Globo. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o veterano gravará uma participação especial em Tempo de Amar, atual novela das 18h. Na trama de época, ele dará vida a Eleutério, pai de Artur (Guilherme Leicam). O ator iniciará os trabalhos no folhetim já nesta semana.

+ Ator passa por transformação no visual para viver Barão em Orgulho e Paixão, nova novela das seis da Globo

Mário tem quase cinquenta anos de carreira na televisão e já atuou em inúmeras novelas da Globo, sendo A Favorita (2008) o seu último trabalho na emissora. No ano passado, ele chegou a gravar uma participação especial em TOC’S de Dalila, série do Multishow. O ator estava longe dos folhetins desde 2013, quando fez Pecado Mortal, na Record.

MUDANÇA DE PLANOS

Veja também

Tempo de Amar é mais um acerto da Globo na faixa das 18h. A emissora carioca, aliás, comemora a boa sequência de folhetins de sucesso em um horário que chegou a entrar em um breve período de crise há alguns anos.

E apesar do êxito do folhetim atual, o autor Alcides Nogueira não descarta promover mudanças na trama, inclusive relacionadas aos protagonistas Inácio (Bruno Cabrerizo) e Maria Vitória (Vitória Strada). A ideia inicial era de que o casal ficasse um bom tempo separado, mas se encontrasse e acabasse junto novamente. No entanto, em entrevista ao site de entretenimento da Globo, Alcides sugeriu que Inácio poderá encontrar uma nova paixão.

Essa mudança de planos pode estar ligada ao novo relacionamento de Maria Vitória com Vicente (Bruno Ferrari). O casal acabou caindo no gosto do público, mas Alcides revela que já imaginava que os dois juntos pudessem despertar a empatia dos telespectadores. “Eu esperava que isso acontecesse. Vicente é um homem muito íntegro e está perdidamente apaixonado por Maria Vitória. Esse casal ainda vai dar o que falar”, afirmou.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários