Globo

Afastado das novelas da Globo após acusação de assédio, saiba a real situação de José Mayer na emissora

José Mayer segue afastado das novelas da Globo(Foto: Divulgação)
José Mayer segue afastado das novelas da Globo(Foto: Divulgação)

José Mayer foi definitivamente afastado das novelas da Globo e dos trabalhos na emissora, desde que foi acusado de assediar sexualmente a figurinista Su Tonani em abril de 2017. Ela, por sua vez, após fazer toda a acusação e ganhar o apoio de atrizes da emissora, além do próprio canal, acabou desistindo de denunciar José Mayer, o que causou a decepção de muita gente.

O fato, é que segundo informa o jornalista Flávio Ricco, José Mayer segue sem nenhuma previsão para voltar a atuar nas novelas, a última foi em A Lei do Amor de 2016, quando toda história estourou na imprensa.

+ Marieta Severo brilha e é bombardeada com elogios por interpretação de Sophia com AVC em O Outro Lado do Paraíso

No que dependesse de Aguinaldo Silva, que segue escrevendo O Sétimo Guardião, próxima novela das nove, José Mayer ganharia um papel de destaque e voltaria logo. Mas ao que parece a Globo não autorizou tal retorno e vetou a entrada do ator. Não se sabe ao certo quando ou se ele voltará às produções da casa.

JOSÉ MAYER TEM GRANDE CHANCE DE SER DEMITIDO

De acordo com a colunista Keila Jimenez, ator tem contrato com a emissora até 2019, e deve permanecer na “geladeira” até o encerramento do vínculo. Colegas do veterano apostam que ele não terá o seu contrato renovado, também motivado pelos cortes promovidos pelo canal, que atingem até alguns dos atores mais prestigiados e experientes da casa.

Rumores apontam que Mayer chegou a ser perdoado por alguns executivos da emissora, mas sofre boicote de algumas atrizes que se recusam a trabalhar com ele. O autor Aguinaldo Silva bem que tentou dar uma “força” para o veterano. Achando a punição a Mayer exagerada, o novelista chegou a sair em defesa do ator, escreveu dois personagens diferentes para ele em O Sétimo Guardião, sua próxima novela das 21h. A Globo, no entanto, diante da resistência de artistas nos bastidores, acabou vetando a participação do veterano no folhetim.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!