Notícias

Notícias

Afastado das novelas há cinco anos, ator consegue nova oportunidade e diz que a Globo “transforma as pessoas”

Globo planeja novo programa de humor (Foto: Reprodução/Globo)
Globo tem casal de repórteres praticando sexo a três com outro contratado da emissora (Foto reprodução)
O ator da Globo Julio Rocha. (Foto: Divulgação)

Afastado das novelas desde o término de Amor à Vida, trama exibida em 2013 pela TV Globo, o ator Julio Rocha recebeu um novo convite da emissora e estará na série Ilha de Ferro, produção protagonizada por Cauã Reymond e que já teve a segunda temporada iniciada.

Em evento, Lívia Andrade é questionada sobre demissão de Mara Maravilha, não gosta e toma atitude radical

Antes de subir na passarela em um evento de moda em São Paulo, o ator conversou com a equipe de reportagem do programa TV Fama e revelou o motivo de ter ficado tanto tempo longe das telinhas. “Eu fiquei dois, três anos, sem fazer nada na Globo e nesse meio tempo eu fiz dois filmes, um com a Susana Vieira”, explicou.

Veja também

Julio em Amor à Vida ao lado de Susana Vieira. (Foto: Reprodução)

O ator também salientou que antes não era considerado bonito e que a emissora o transformou: “Eu só fiquei bonito por causa da Globo. Depois que eu comecei a fazer novela eu fui eleito um cara bonito, antes só levava toco na escola. Hoje em dia eu sou o xavecado”, revelou.

O ATOR ESTARÁ EM ILHA DE FERRO

Julio Rocha vinha apostando no ramo musical.

Fofocalizando é a maior audiência da tarde no SBT e abre grande vantagem contra a Record em SP

No ano passado, ele se lançou como cantor. O sucesso na nova área ainda não veio, mas pode ter trazido boas vibrações para garantir o seu retorno à televisão. De acordo com o colunista Fernando Oliveira, o ator de 38 anos está de volta à Globo. Ele acertou sua participação em Ilha de Ferro, uma das novas séries da emissora.

Com mais de quinze anos de carreira na televisão, com direito a trabalhos em Portugal, Julio fará a sua sétima participação em séries da Globo. A última foi Geral.com, em 2009.

Criada por Max Mallmann — que faleceu no final do ano passado — e Adriana Lunardi, e com direção de Afonso Poyart, Ilha de Ferro deve estrear na Globo no ano que vem. O elenco já está definido e as gravações começam na próxima semana.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários