Celebridades

Afastado desde 2008, Theo Becker comemora oportunidade em novela das 7

Theo Becker (Foto: Reprodução)

O ator Theo Becker começou a fazer sucesso depois que protagonizou “A Escrava Isaura” na Record, em 2004. Antes disso, ele havia atuado em “Celebridade”, da Globo, e depois, participou das demais novelas do autor Tiago Santiago na Record.

Com papéis de destaque em “Prova de Amor” e na saga “Os Mutantes”, ele fez sucesso durante esse período, até que entrou no reality show “A Fazenda”. Na primeira temporada, ele acabou explodindo e sendo visto com uma imagem negativa.

Desde então, ele não havia mais chegado a atuar em nenhuma outra produção, perdendo o seu contrato com a Record. No entanto, Theo ganhou uma nova oportunidade neste ano, ao ser convidado para o elenco do “Dancing Brasil”.

No programa de Xuxa Meneghel, ele voltou a mostrar seu profissionalismo, e agora, acaba de ser escalado para uma nova novela no canal. Diferente do que havia sido informado anteriormente, ele não fará “Apocalipse”, mas sim, “Rosa Choque”.

Irritada com críticas de ensaio nu, Juju Salimeni bate-boca na web

A novela é de Cristianne Fridman e contará ainda com Suzana Alves, ex-Tiazinha, no elenco. Em seu perfil no Instagram, Theo Becker comemorou a nova chance e escreveu: “Este dia foi muito esperado e veio através de muita luta”.

“Motivo de comemoração e de estourar um Champagne ! E principalmente agradecer a todos que estavam lutando firmes comigo nessa longa batalha ! Hoje posso afirmar a vcs que toda nossa luta foi histórica e vencemos”, agradeceu ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com