Celebridades

Afastado desde 2016, Paulo Gustavo recebe convite para voltar a atuar no Vai que Cola

Paulo Gustavo (Foto: Divulgação)
Paulo Gustavo (Foto: Divulgação)

Um dos humoristas mais queridos da atualidade, Paulo Gustavo tem sido muito requisitado para estrelar filmes e seriados. No entanto, com a agenda cheia de compromissos profissionais o ator acaba tendo que selecionar em qual deles pode trabalhar.

+Filho e esposa de cantor gospel sofrem grave acidente de trânsito

Dessa vez, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Paulo Gustavo foi convidado pelo diretor do Multishow, Guilherme Zattar, para que ele ele participe no papel de uma mulher, uma muambeira, da nova temporada do Vai que Cola.

+Rafaella Justus chama atenção na web ao aparecer fazendo carinho na barriga de Ticiane Pinheiro

O ator Paulo Gustavo (Foto: Divulgação)
Ator pode voltar ao Vai que Cola (Foto: Reprodução)

O humorístico será gravado inteiramente em Miami. A ideia é dar uma renovada no humorístico, que completa sete anos no ar. Serão 32 episódios na Flórida e também cenas no aeroporto e em estúdio. Paulo Gustavo esteve no programa até o ano de 2016.

MAIS SOBRE PAULO GUSTAVO

Marcus Majella (Foto: Divulgação)
Marcus Majella faz revelação sobre o amigo Paulo Gustavo. (Foto: Divulgação)

Marcus Majella nunca escondeu de ninguém que mantém um ótimo relacionamento com Paulo Gustavo. Mas para o programa TV Fama, o interprete do personagem Ferdinando no Vai que Cola, exibido pelo Multishow, contou mais sobre a amizade deles, revelando ainda o que Paulo lhe pediu na primeira vez que eles se encontraram.

Ivete Sangalo faz retrospectiva de 2018 e relembra momentos marcantes da vida e da carreira

“Paulo é meu melhor amigo. Nós nos conhecemos na CAL, tipo a quinze anos atrás. Primeira coisa que ele falou comigo foi: ‘Marquinhos. Tem como você me emprestar um cheque pra eu parcelar um casaco?’ Foi a primeira coisa que ele falou comigo, a gente bateu o olho um no outro e ele falou isso. Falei: ‘Paulo, não te conheço e não vou te emprestar cheque’”, contou.

O apresentador e humorista Paulo Gustavo. (Foto: Reprodução)

“Ele ficou puto comigo mas depois relaxou e a gente foi ficando amigo”, completou Marcus. O humorista e apresentador ainda revelou que Paulo ensaiava a peça ‘Minha Mãe é Uma Peça’ na sala da sua casa e pedia opiniões sobre algumas piadas feitas na produção.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO