Celebridades Ratinho

Depois de humilhado e afastado do SBT, Ratinho revela grande motivo para viver: “longa data”

Ratinho já revelou que pediu para a direção do SBT para voltar ao trabalho, o pedido foi negado (Montagem: TV Foco)
Ratinho já revelou que pediu para a direção do SBT para voltar ao trabalho, o pedido foi negado (Montagem: TV Foco)

O apresentador Ratinho, que está afastado dos estúdios do SBT, aproveitou a data para para homenagear  sua esposa, Solange Massa, que faz aniversário nessa terça-feira, 07 de abril

Ratinho continua em sua quarentena isolado em uma de suas fazendas no interior do Paraná. Ao lado dos netos, filhos e esposa, o apresentador do SBT não deixou passar batido a data especial dessa terça-feira, 07: o aniversário de sua mulher Solange Massa.

Através de sua conta do Instagram, Ratinho escreveu: “Hoje é o dia dela, Solange! Minha companheira de longa data, mãe de filhos maravilhosos e avô querida.” Ainda em sua rede social o contratado do SBT completou: “Um feliz dia de aniversário com muita saúde e alegria porque o resto a gente corre atrás.”

A publicação ainda rendeu cumprimentos de pessoas famosas à esposa de Ratinho: “Feliz aniversario. …saude…saude…saude” desejou a produtora do apresentador, Lucimara Parisi. “Parabéns Solange!!! Bjaooo Felicidades, saude e sucesso” escreveu o humorista Carioca, ex-integrante do Pânico. Já a canotra Roberta Miranda publicou: “parabéns minha querida !!”

Casados desde 1981, Ratinho e Solange são pais de três filhos: Ratinho Junior, Gabriel Massa e Rafael Massa. No início do ano a família do apresentador do SBT passou uma boa temporada em Orlando nos Estados Unidos, quando Carlos massa estava pegando o ritmo das gravações, foram surpreendidos pela pandemia de Corornavírus.

Ratinho faz homenagem à sua esposa Solange no dia do seu aniversário (Imagem: Instagram)
Ratinho faz homenagem à sua esposa Solange no dia do seu aniversário (Imagem: Instagram)

Pedido para voltar

Durante uma live realizada pelo próprio Ratinho no último domingo, 5 de abril, o apresentador revelou que também está incomodado de ficar longe do trabalho e dos amigos, mas ressaltou que se todos cumprirem a quarentena, menos riscos das pessoas ficarem doentes, já que o COVID-19 pode ser mais grave para algumas pessoas do que para outras.

Ratinho revelou que chegou a pedir para o diretor artístico do SBT, Fernando Pelajo para que ele retomasse a rotina de seu programa, nem que ele ficasse sozinho no estúdio, mas logicamente o SBT não aprovou o pedido.

Além de Carlos Massa, Raul Gil e Carlos Alberto de Nóbrega também estão afastados de suas produções na emissora de Silvio Santos. Vale lembrar que Ratinho sofreu várias crítica no início da pandemia ao sair em defesa do presidente Bolsonaro que desejava o fim do isolamento social. Depois de avaliar melhor, o contratado do SBT passou a fazer publicações incentivando seus fãs a praticarem atividades diferentes durante a quarentena, como cozinhar e ler e ver coisas boas na tv.

O apresentador Ratinho foi surpreendido com terror em sua vida profissional - Foto: Reprodução
O apresentador Ratinho em seu programa no SBT- Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.