Celebridades

Celebridades

Afastado dos campos por conta de nova lesão, Neymar faz desabafo emocionante sobre recuperação

Neymar no PSG (Foto: Reprodução)
Neymar no PSG (Foto: Reprodução)

No dia 23 de Janeiro, o craque Neymar saiu de campo chorando depois de sentir fortes dores durante uma partida contra o Strasbourg, pela Copa França. Pouco tempo após o fim da partida, o PSG liberou um comunicado afirmando a reativação da lesão do jogador, que é a fratura no quinto metatarso do pé direito, mesma a qual quase tirou o jogador da Copa do Mundo da Rússia, em 2018.

+BBB19: Paula fala sobre paredão e choca ao revelar sua indicação

Em entrevista ao canal do YouTube Fui clear, o camisa 10 da seleção revelou como está a recuperação: “Está melhorando, a gente já fez alguns tratamentos, alguns procedimentos para que melhore o mais rápido possível. Então, a gente está feliz com a evolução, com o que está acontecendo. E não vejo a hora de poder voltar a fazer o que mais amo na vida, que é jogar futebol. A previsão de oito a dez semanas, algo que a gente imagina. No máximo dez semanas”.

+O ator Wagner Moura, fala se seu novo filme é uma resposta à Bolsonaro: “Muito maior que isso”

Ele garantiu que volta para ajudar o time na Liga Dos Campeões pelas quartas de final. Recentemente o PSG conseguiu vencer o Manchester United pelas oitavas das “Champions Ligue“. E agora terá o craque de volta para ir em busca do título inédito para o clube.

Neymar Jr (Foto: Divulgação)
Neymar Jr (Foto: Divulgação)

+Luciana Gimenez abre o jogo sobre idade, revela ser chamada de velha e toma atitude

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários