Florianópolis Notícias Notícias da Televisão Record

Afiliada da Record em Santa Catarina, RICTV lança novidades

RICTV

A partir de 8 de maio

A RIC TV, afiliada da Record em Santa Catarina, contará com novos estúdios em tecnologia HD e nova identidade visual. Com alterações em sua grade de programação, a afiliada se consolidará como a emissora com maior tempo de programação local no Sul do país.

No início da manhã, a dupla Sabine Weiler e Alexandre Mendonça, âncoras do “SC no Ar”, estarão ainda mais perto do público. O estilo do telejornal receberá um formato “americanizado”, onde os acontecimentos do momento serão exibidos na parte inferior da televisão, com o gerador de caracteres.

O “Jornal do Meio Dia” também estará mais próximo dos assuntos da cidade. Marta Gomes e Nader Khalil assumirão a apresentação do jornal. O jornalista Hélio Costa continuará no jornalístico realizando participações diárias.

A grande novidade fica por conta da chegada da versão estadual do “Cidade Alerta”, atração consolidada pela Record nacional. Em Santa Catarina, ele será apresentado por Helio Costa.

O programa estadual será transmitido de segunda à sexta-feira entre 18h15 e 19h45. Após o “Cidade Alerta”, será a vez de Paulo Alceu e Rafaela Arns dividirem a bancada do “RIC Notícias”. As novidades poderão ser acompanhadas a partir do próximo dia 8 de maio.

Confira a chamada de anúncio:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Ahw1H8TxBPk[/youtube]

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics