A Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, com sede em Curitiba, surpreendeu a todos ao publicar um anúncio em que ironiza a superprodução da Record, “Os Dez Mandamentos”. No cartaz, a emissora acusa a concorrente de mentir sobre dados de audiência.
A peça publicitária, que está sendo veiculada nas principais revistas do estado, conta com o seguinte título: “O oitavo mandamento: Não levantarás falso testemunho”, fazendo uma referência à trama bíblica da Record, que aborda os dez mandamentos bíblicos.
Ainda na publicação, a emissora do Grupo Massa, pertencente ao apresentador Carlos Massa (Ratinho), deixa claro a intenção de alfinetar a afiliada da Record no estado. “Temos o compromisso de levar informações verdadeiras ao mercado”, diz o anúncio.
+ Após mais de 500 capítulos, SBT anuncia reta final de “Chiquititas”
E acusa: “A concorrente mente aos quatro ventos dizendo que triplicou a audiência e que é vice-líder em todo lugar, quando é quarto lugar em muitas praças. Mas os números falam por si”, alerta a propaganda, que mostra dados de audiência de toda a região.
Veja também
Vazou: Valor da fortuna de Roque, braço direito de Silvio Santos no SBT, é a coisa mais absurda que verá hoje
Lembra da Cyz, jurada do Ídolos no SBT? Irreconhecível aos 46, desfecho foi implacável e agora ela vive assim
Luto nesta segunda (25): Apresentador do SBT é encontrado morto aos 45 anos, 4 meses após ser demitido
A seguir, confira o anúncio:
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA